Bébés de olho azul

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta mai 06, 2005 3:45 pm

OK! ;)
Pensei que fossem mesmo teus e que os tivesses em tua casa então ainda mereces maior consideração porque estás neste site a divulgá-los!
Boa sorte!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta mai 06, 2005 3:58 pm

Ai minha nossa que coisas mais lindas.
Eu é que sou de Braga, ando aqui vai não vai em adoptar um outro para fazer companhia ao meu ( ando aqui a ponderar se o vou fazer e se tenho condições financeiras e casa para ter dois, que isto de boa ração , vets , brinquedos, areia especial de corrida fica uma pequena renda) e voce mostra estas lindezas , ai que estou aqui que nem posso.
Felicidades para essas belezuras (buáaaaaaaa queria tanto outro bébé)
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

sexta mai 06, 2005 4:20 pm

bita322 Escreveu: Ai minha nossa que coisas mais lindas.
Eu é que sou de Braga, ando aqui vai não vai em adoptar um outro para fazer companhia ao meu ( ando aqui a ponderar se o vou fazer e se tenho condições financeiras e casa para ter dois, que isto de boa ração , vets , brinquedos, areia especial de corrida fica uma pequena renda) e voce mostra estas lindezas , ai que estou aqui que nem posso.
Felicidades para essas belezuras (buáaaaaaaa queria tanto outro bébé)

Venha cá buscar um bébé e aproveita pra gozar umas férias no Algarve ;)

**Obrigada Zuca_05 ;)
bita322
Membro Veterano

sexta mai 06, 2005 4:28 pm

Se eu lhe disser ao tempo que estou aqui a olhar para eles...é que ta dificil tirar os olhos das fotos.
É que são mesmo umas ternuras, não me tente que ainda me dá uma coisinha ruim na cabeça :-)
Mas a serio alem de tudo o que já disse , vou de ferias dia 23 deste mês e daí também andar a adiar uma possivél adopção só para quando voltar.
Ai que não consigo parar de babar em cima das fotos deles.
Eu tenho o meu ha pouco tempo (desde Outubro) e detestava gatos e agora ando toda pelo beicinho, isto de ter gatos vicia não vicia? :-)
Cumprimentos
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta mai 06, 2005 4:40 pm

Os gatos são mesmo muito lindos... só os olhinhos!!!! :lol: Tão fofos!!
bita322 Escreveu:Eu tenho o meu ha pouco tempo (desde Outubro) e detestava gatos e agora ando toda pelo beicinho, isto de ter gatos vicia não vicia?
A quem o diz... Eu sempre fui fanática por cães e não ligava muito a gatos... até ao dia em que me apareceu uma gatinha lá em casa. Comecei por dar-lhe de comer. Já lá vão 8 meses e é uma companhia diária. Foi com ela que aprendi a conhecer um gato, pois desconhecia completamente. o mais incrivel é que dá-se bem com 2 das minha cadelas.
As tuxinhas e os ronsrons mimam os donos :lol:

Voltanto á assunto do tópico, espero que todos esses bebés encontrem uns bons donos.

Boa sorte!!!!!!! ;)
melisaa
Membro Veterano

sexta mai 06, 2005 5:41 pm

bita322 Escreveu: Se eu lhe disser ao tempo que estou aqui a olhar para eles...é que ta dificil tirar os olhos das fotos.
É que são mesmo umas ternuras, não me tente que ainda me dá uma coisinha ruim na cabeça -)
Mas a serio alem de tudo o que já disse , vou de ferias dia 23 deste mês e daí também andar a adiar uma possivél adopção só para quando voltar.
Ai que não consigo parar de babar em cima das fotos deles.
Eu tenho o meu ha pouco tempo (desde Outubro) e detestava gatos e agora ando toda pelo beicinho, isto de ter gatos vicia não vicia? -)
Cumprimentos
Então já viu calha mm bem vai de férias dia 23 dá uma saltada aqui a Faro e leva um destes bébes para casa, que acha? :p
Beijokas ;)

**Bianah bigada :)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mai 06, 2005 8:13 pm

Eu tenho o meu ha pouco tempo (desde Outubro) e detestava gatos e agora ando toda pelo beicinho, isto de ter gatos vicia não vicia?
se vicia :roll: eu tb. detestava gatos e já tenho nove. chegaram a ser 10
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 07, 2005 5:48 pm

Vicia, sim e... há os que têm muitos e depois há os catdependentes... ;) :lol: :D

Já vou em 5 ;) fora os penduras que passaram por cá. :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tina_miau
Membro
Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros

domingo mai 08, 2005 8:31 pm

São lindos, lindos, lindos!
Se fosse de mais perto, conheço uma senhora que queria ter um gato, mas como é longe, vou tentar arranjar um para estes lados.
Boa sorte novamente e vai ver que todos eles vão ter uma boa casinha e uns bons donos!
Agora adoptei também um cão bebé, que estava abandonado. Não sei de que tamanho será, mas que vai ser grande, lá isso vai. mas é um amor!
Agora quer brincar com os gatinhos bebés, mas alguns deles não lhe acham piada nehuma... ;)
melisaa
Membro Veterano

segunda mai 09, 2005 7:59 am

tina_miau Escreveu: São lindos, lindos, lindos!
Se fosse de mais perto, conheço uma senhora que queria ter um gato, mas como é longe, vou tentar arranjar um para estes lados.
Boa sorte novamente e vai ver que todos eles vão ter uma boa casinha e uns bons donos!
Agora adoptei também um cão bebé, que estava abandonado. Não sei de que tamanho será, mas que vai ser grande, lá isso vai. mas é um amor!
Agora quer brincar com os gatinhos bebés, mas alguns deles não lhe acham piada nehuma... ;)
Já recebi várias pm de pessoas que queriam um gatinho mas que infelismente ñ se podem deslocar ao Algarve, e eu tb ñ me posso dar ao luxo de fazer a entrega dos bébés a todos os pontos de Portugal :? (infelismente).
Acho uma piada os gatinhos bébés quando se assanham aos cães, imagino o seu cão que ainda é bébé e só quer brincadeira :D
Obrigada ;)
melisaa
Membro Veterano

segunda mai 16, 2005 7:55 am

up up
bita322
Membro Veterano

segunda mai 16, 2005 3:38 pm

Então essas maravilhas felpudinhas ja foram adoptadas?
Cumprimentos
melisaa
Membro Veterano

quarta mai 18, 2005 7:53 am

bita322 Escreveu: Então essas maravilhas felpudinhas ja foram adoptadas?
Cumprimentos

Ainda faltam muitos :?

Obrigada ;)
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta mai 18, 2005 9:04 am

Envie-me os seus contactos, e o texto que quer, que eu coloco os gatinhos na minha página de ninhadas dísponíveis, na internet. O meu email é [email protected]. Não devia ser problema a distância.Os criadores quando vendem bébés há sempre a possibilidade de os mandar por transporte, não fica caro, pense nisso. Eles são lindos e clarinhos, o que é meio caminho andado para a adopção.
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta mai 18, 2005 11:43 am

Pois é, infelizmente a maioria das pessoas só querem um gatinho se for clarinho e bonito!
Estou há dias a namorar um gatito que está para adopção no vet da minha zuca já há quase um mês pois é todo pretinho e a sra diz-me q as pessoas passam olham p ele e acham-no engraçadinho porque é pequenino mas depois dizem que não gostam de gatos pretos que dao azar!!!!!!!!!! :?
eé preciso ser se maluquinho?!
parte me o coração vÊ-lo naquela gaiola, se bem que está bem tratado e tem bastante espaço., mas o pior é convvencer o pessoal lá de casa de mais um gatinho!
:lol:
boa sorte para a adopção dos outros gatinhos!
experimente colocar um anúncio em lojas de animais e veterinários aí da região!!!com fotos do bebes já que sao lindos!
Responder

Voltar para “Gatos”