Pensei que fossem mesmo teus e que os tivesses em tua casa então ainda mereces maior consideração porque estás neste site a divulgá-los!
Boa sorte!
Moderador: mcerqueira
bita322 Escreveu: Ai minha nossa que coisas mais lindas.
Eu é que sou de Braga, ando aqui vai não vai em adoptar um outro para fazer companhia ao meu ( ando aqui a ponderar se o vou fazer e se tenho condições financeiras e casa para ter dois, que isto de boa ração , vets , brinquedos, areia especial de corrida fica uma pequena renda) e voce mostra estas lindezas , ai que estou aqui que nem posso.
Felicidades para essas belezuras (buáaaaaaaa queria tanto outro bébé)
A quem o diz... Eu sempre fui fanática por cães e não ligava muito a gatos... até ao dia em que me apareceu uma gatinha lá em casa. Comecei por dar-lhe de comer. Já lá vão 8 meses e é uma companhia diária. Foi com ela que aprendi a conhecer um gato, pois desconhecia completamente. o mais incrivel é que dá-se bem com 2 das minha cadelas.bita322 Escreveu:Eu tenho o meu ha pouco tempo (desde Outubro) e detestava gatos e agora ando toda pelo beicinho, isto de ter gatos vicia não vicia?
Então já viu calha mm bem vai de férias dia 23 dá uma saltada aqui a Faro e leva um destes bébes para casa, que acha? :pbita322 Escreveu: Se eu lhe disser ao tempo que estou aqui a olhar para eles...é que ta dificil tirar os olhos das fotos.
É que são mesmo umas ternuras, não me tente que ainda me dá uma coisinha ruim na cabeça -)
Mas a serio alem de tudo o que já disse , vou de ferias dia 23 deste mês e daí também andar a adiar uma possivél adopção só para quando voltar.
Ai que não consigo parar de babar em cima das fotos deles.
Eu tenho o meu ha pouco tempo (desde Outubro) e detestava gatos e agora ando toda pelo beicinho, isto de ter gatos vicia não vicia? -)
Cumprimentos
se viciaEu tenho o meu ha pouco tempo (desde Outubro) e detestava gatos e agora ando toda pelo beicinho, isto de ter gatos vicia não vicia?
Já recebi várias pm de pessoas que queriam um gatinho mas que infelismente ñ se podem deslocar ao Algarve, e eu tb ñ me posso dar ao luxo de fazer a entrega dos bébés a todos os pontos de Portugaltina_miau Escreveu: São lindos, lindos, lindos!
Se fosse de mais perto, conheço uma senhora que queria ter um gato, mas como é longe, vou tentar arranjar um para estes lados.
Boa sorte novamente e vai ver que todos eles vão ter uma boa casinha e uns bons donos!
Agora adoptei também um cão bebé, que estava abandonado. Não sei de que tamanho será, mas que vai ser grande, lá isso vai. mas é um amor!
Agora quer brincar com os gatinhos bebés, mas alguns deles não lhe acham piada nehuma...![]()