:p Fikem bem :p
Esquisito!!!
-
Kalikas
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)
Disseram me que era possivel juntar um hamster russo ou sirio com um ou mais porquinhos da india! é possivel?????????????????????????????????
<p>"Os animais são pessoas, como nós somos animais" (<u>Teixeira de Pascoaes</u>).</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
sfialhos
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Não é nada aconselhável
O hamster é territorial e vai acabar por atacar o porquinho (eles não têm medo dos porquinhos, eu que o diga!), o porquinho pode atacar o hamster e imagina um porquinho pisar um hamster sem querer, o hamster morria logo. Não tentes por favor.
beijinhos
beijinhos
-
Kalikas
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)
ok
Eu não ia fazer isso!!!
era so para saber e tirar essa dúvida.
Fike bem

Eu não ia fazer isso!!!
era so para saber e tirar essa dúvida.
Fike bem
<p>"Os animais são pessoas, como nós somos animais" (<u>Teixeira de Pascoaes</u>).</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
sahara
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Sim! Nada de espécies misturadas!
Alguém me sabe esclarecer se os coelhos são foco de doença para os outros roedores?
( está-me cá a parecer que o meu Óscar vai ganhar uma gaiola no quintal, é q desde que veio para cá começaram os «azares» )
Alguém me sabe esclarecer se os coelhos são foco de doença para os outros roedores?
( está-me cá a parecer que o meu Óscar vai ganhar uma gaiola no quintal, é q desde que veio para cá começaram os «azares» )
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...