miga, não leste o meu post correctamentekitten Escreveu:Sinceramente? Acho sim. Aliás até te digo que acho que o canil só tem sobrevivido graças há boa vontade daquelas gentes. Parte dos cães estão realmente ainda mal, mas que as novas instalaões são boas, isso não há dúvida.achas?
então da boa vontade dessas gentes nem se fala, quanto á ASPA não tenho nada a dizer, para além de muitos canitos que permanecem numa miséria de instalações....
....]
O Canil Municipal é ao lado do da ASPA só que segundo parece está muito mais vago. E as condições são boas sim.
quando me referia á gentalha, era aos serviços municipais e á merdelenguice de serviço que prestam, sei-o com experiência própria.
no que diz respeito á ASPA, uma parte do canil é vergonhosa, a outra exteriormente tem boas condições, por dentro e tratamento não conheço e não me pronuncio.
que os elementos, pessoalmente me parecem ter boa vontade é um facto, sobretudo bom coração, mas isso por si só não chega para manter viva e acesa uma associação deste tipo.