Peripécias...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Girassola
Membro Júnior
Registado: segunda set 09, 2002 11:31 am

quinta nov 07, 2002 1:55 pm

Boa tarde a todos!

Ontem o meu marido quiz fazer um jantar... ;)

Tirou filetes de pescada, temperou-os, e foi para a sala fazer tempo para ganharem o gosto.

Eu andava a fazer outras coisas, e às tantas lembrei-me de lhe perguntar... "Tu por acaso tapaste os filetes com qualquer coisa, não tapaste?"

Resumindo... cheguei à cozinha... e os senhores Simba e Bianca andavam de volta do segundo filete!
:o
Saí da cozinha, e nem quiz saber mais do assunto... o meu marido entendeu-se com eles...

Realmente os nossos meninos têm cada um o seu feitio... o Tico, que é o mais velho, não toca em comida nenhuma, só na dele... agora os outros dois... caramba! basta descuidar-me um minuto, que lá estão eles!
:roll:

Um beijinho a todos!
Girassola, Tico, Bianca e Simba
anokas123
Membro Veterano
Registado: sexta jun 21, 2002 2:13 pm

quinta nov 07, 2002 3:36 pm

eh eh, também já passei por isso ;)
agora o Boris, o meu gatito mais novo, anda com um problema grave com a bebida, lol. Bebe tudo o que encontra pela frente seja água limpa, água suja, leite, sopa, água do banho, água do aquário...
enfim... :o
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta nov 07, 2002 5:53 pm

Como eu te compreendo....
A Inca é muito respeitadora da comida alheia. Agora o Mixteco já é outra conversa....
Aquele gatinho é terrível.... e muito curioso....
:D :lol: :D
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta nov 08, 2002 12:52 am

Tal e qual! :lol:

Se me descuido vejo um gato a fugir com um pedaço de frango na boca (isto os mais pequeninos)! :p

O maior, o habibi, parece mais um cao: vem para a mesa qdo estou a comer e fica sentado ao meu lado a pedir comida! :p Ja esta numa fase mais pachorrenta! ;)
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta nov 08, 2002 7:32 am

Pois a Inca faz o mesmo! :lol:
Senta-se ao meu lado e dá-me toques, muito suaves, com a patinha de soquete branca! ;)
Acho uma fofura e lá lhe vou dando una bocaditos para ela ir petiscando...
Maus hábitos.... mas enfim..... quem resiste aqueles olhinhos..... :o :roll:
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta nov 08, 2002 9:56 am

Percebo-te perfeitamente! ;)

Também não consigo resistir aos olhares que ele me lança na esperança que lhe dê o petisco!

Eles são tão espertinhos! :p

;)
Responder

Voltar para “Gatos”