Primeiro de tudo quero dizer que espero que teja tudo bem com os vossos amiguinhos de quatro patas!!
Já não escrevo por aqui a algum tempo Confused e a verdade é que tenho coisas para contar sobre a minha Inês que eu tanto amo.
Vou relatar a história desde o inicio.
Faz um ano em que descobri um caroço numa maminha da Inês. Levei ao veterinário aqui na zona onde eu vivo porque já lá vou há alguns anos e até gostava da veterinária. Ao mostrar aquilo á Dra. ela disse que o mais provável era ter de operar a Inês para lhe retirar o caroço mas pa esperar uns 15 dias para ver se aquilo desaparecia. Assim foi, mas passado 15 dias o caroço lá continuava. Levei de novo a Inês e marcamos a operação que acabei por assistir. A veterinária retirou então toda a maminha e como tinha combinado com ela disse que ia mandar analisar para se saber se se tratava de um tumor maligno ou benigno. Passado algum tempo dirigi-me á clínica veterinária para saber o resultado e onde a Dra me disse que não tinha qualquer registo de ter enviado o caroço para o laboratório e nem o tinha no consultório.Ou seja, deitou o caroço da Inês fora.
Passado um ano de isto acontecer voltaram a aparecer mais caroços nas maminhas da Inês mas desta vez do outro lado. Para não haver mais desastres resolvi levar a Inês a outra clínica que por acaso é onde a minha tia leva as suas gatinhas há muitos anos. Lá o veterinário confirmou de imediato que o melhor a fazer era operar e tirar toda a cadeia mamária daquele lado pois tirar maminha a maminha como a outra veterinária queria fazer era totalmente absurdo. A Inês voltou a ser operada no dia 18 de Março e graças a Deus correu tudo bem. Toda a cadeia foi para analisar e infelismente ainda tou á espera do resultado.

Passado um mês da operação apareceram do mesmo lado da operação mais dois caroços. Voltamos ao veterinário com ela e marcamos a operação para os retirar e tirar tambem toda a cadeia mamária do outro lado.
A operação foi hoje de manhã ás 9.30 e correu bem. A minha gatinha ainda tá na clínica em Massamá e graças a Deus daki a 1 hora estarei com ela.
O que me deixa mesmo mais triste é que algo me diz que o resultado da análise não vai ser bom e só vejo caroços a aparecer na minha gatinha. O veterinário diz que se for mesmo maligno poderá já ter passado para outros orgãos como por exemplo os pulmões. Eu já nem sei o que fazer á minha vida pois eu não imagino de forma alguma ficar sem a minha Inês. Não consigo acreditar que ela tem tido sempre tanto azar na vida. É mesmo muito triste e tanto eu como os meus pais andamos completamente arrazados.
Tinha mesmo de desabafar!