A Ração PURINA é boa ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
Boa Tarde, gostaria de saber, se a ração PURINA é boa?
Claro que não será tão boa como a royal ou hills,mas, dentro das mais acessiveis ao bolso, eu estou a habituar a minha cadelinha de 30kg a esta, mas gostaria de saber a vossa opnião.
obrigado
Mena
Claro que não será tão boa como a royal ou hills,mas, dentro das mais acessiveis ao bolso, eu estou a habituar a minha cadelinha de 30kg a esta, mas gostaria de saber a vossa opnião.
obrigado
Mena
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
A Purina existe em diversas gamas.
A gama inferior é vendida em hipermercados, a gama superior em lojas de animais, não sei a qual se está a referir...
Actualmente dou ao meu cão Purina Pro Plan de borrego pois acho que está mais de acordo com o que pretendia em termos alimentares e ele tem-se dado muito bem.
A ver vamos...
A gama inferior é vendida em hipermercados, a gama superior em lojas de animais, não sei a qual se está a referir...
Actualmente dou ao meu cão Purina Pro Plan de borrego pois acho que está mais de acordo com o que pretendia em termos alimentares e ele tem-se dado muito bem.
A ver vamos...
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
[quote=MFR]
obrigado
Mena
[/quote]
Olá
Não sei porque diz que a purina não é tão boa como a R.C. ou Hills, mas a PRO PLAN é purina e é tão boa como as anteriores ( o markting é que não é tão bom
), as gamas mais baixas da Purina como a DOG CHOW e a EXCELLENT, são rações com uma relação preço/qualidade muito aceitaveis.
PJ
obrigado
Mena
[/quote]
Olá
Não sei porque diz que a purina não é tão boa como a R.C. ou Hills, mas a PRO PLAN é purina e é tão boa como as anteriores ( o markting é que não é tão bom

PJ
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
eu estou a dar-lhe Purina One borrego com arroz, e frango com arroz
esta será identica á outra Purina Pro?
a adaptação está um pouco dificil mas é melhor do que a anterior comida dela que era dos caixotes do lixo e o que vier á rede é peixe.
obrigado pela vossa atenção
queria exprimentar amostras de outras rações mas pelos vistos é complicado arranjar as amostras.
Mena
esta será identica á outra Purina Pro?
a adaptação está um pouco dificil mas é melhor do que a anterior comida dela que era dos caixotes do lixo e o que vier á rede é peixe.
obrigado pela vossa atenção
queria exprimentar amostras de outras rações mas pelos vistos é complicado arranjar as amostras.
Mena
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
Olá, não a purina one é uma ração feita para supermercado, a purina PRO PLAN é muito melhor que a ONE, essa gama (ONE) é quase como a DOG CHOW só que muito mais cara.
PJ
PJ
Se veio da rua a adaptação não tem propriamente a ver com a qualidade da ração mas sim, do tipo de alimentação que levava. A bem da verdade, qual é o idiota do cão que não prefere um bom caixote do lixo? O que fiz com a minha, que também veio com péssimos hábitos da rua, foi por-lhe a ração à frente, dava-lhe meia hora para comer, se não comesse, tirava-lhe a ração e só voltava a dar-lha na refeição da noite. No inicio, utilizei como aliciante, caldo de carne com pedaços de carne. Passados 4 dias, comia a ração na perfeição tal a fomeca. Hoje em dia, come perfeitamente ração de manhã e à noite, por opção minha, come carne com arroz e legumes. Come as duas perfeitamente bem!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a purina one é média e acaba por sair ao mesmo preço de outras melhores. se a proplan é ou não boa, desconheço. mas o vet já a recomendou para a coceira da carlota e para a ir do gato. a este último, fez efeito.`com a desmiolada, nada funciona
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Penso que a Pro Plan é ração de média/alta qualidade.
A Purina One é de supermercado, deve ser média na melhor das hipóteses.
Mas só vendo a composição...
A Purina One é de supermercado, deve ser média na melhor das hipóteses.
Mas só vendo a composição...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os meus cães neste momento comem todos Pro Plan de salmão com excepção do boxer que come da royal canin e estou satisfeita com ambas.
Podiam era ser mais baratinhas.

Podiam era ser mais baratinhas.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Os meus só comem Purina Proplan e estou muito satisfeito com os resultados 

-
- Registado: terça mai 10, 2005 6:35 pm
Olá isto é novidade para mim... Estou a dar os primeiros passos nesta coisa de informática canina, vamos lá a ver como me saio...
Em relação á ração que estão a falar foi a salvação da minha golden. andava com uma queda de pelo horrivel e um amigo aconselhou-me a que se vendem nos hipers. O pelo já não cai tanto e ela adora. Estou a dar-lhe a de borrego. Bjs