O dia que eu tanto temia, chegou...a Daisy partiu esta manhã, para fora da minha vida, mas nunca do meu coração.
Estava muito doente e acabou por não conseguir suportar mais o sofrimento...foi em paz e isso para mim é o meu único consolo.
Por mais que tente não consigo parar de chorar...dói-me os olhos e a cabeça, sinto-me de rastos. Mas apesar de tudo isto, sei que foi melhor para ela...já não era justo viver assim. Sem saúde, sem visão...e sem ar.
Lamento mais do que consigo descrever e sinto um vazio infinito mas tenho de ser forte e tentar pensar em tudo de bom que passámos juntas ao longo destes quase 15 anos. Amo-te Surita!! (era assim que lhe chamava)...e acredita meu amor que nunca sairás do meu coração.
Foste parte integral da minha vida e nunca te esquecerei.
Talvez um dia nos encontremos no céu e eu possa olhar esses teus olhinhos meigos e leais. Nunca me faltaste, estiveste sempre do meu lado. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza...
Foste mais para mim do que muitas pessoas e esse amor sem fim ficará para sempre na minha memória e no meu coração.
Adoro-te!! A minha vida jamais será a mesma sem ti minha pipoquinha!
Eterna saudade da dona...