******leonildecarvalho Escreveu:
Lógicamente que a Eutanásia é um método a ter como certo e assim deveria ser se em caso dos animais estarem a sofrer... serem muito velhos, portanto sem hipóteses de adopção, etc
Parabens pela evolução.
Moderador: mcerqueira
******leonildecarvalho Escreveu:
Lógicamente que a Eutanásia é um método a ter como certo e assim deveria ser se em caso dos animais estarem a sofrer... serem muito velhos, portanto sem hipóteses de adopção, etc
Só para finalizar conheço SIM e BEM e só lhe respondo para que não fiquem dúvidas******.LuMaria Escreveu: D. Leonilde, se lesse atentamente o que escrevi, talvez compreendesse. Eu não lhe perguntei o que fazia com animais de rua, perguntei-lhe se conhece "realmente" e de perto a situação de um canil e a essa pergunta ainda não me respondeu. Por outro lado, a Leonilde parece ter tempo para amamentar uma ninhada de gatos, comigo e com a maioria dos portugueses que trabalham o dia inteiro já não há essa possibilidade. Com a cadelinha que amamentei deram-me a benesse de uma semana, mas olhe que não é toda a gente que faz isso! Mas já vi que não vale a pena insistir porque parece ver apenas um lado do problema.
Cumprimentos
Miadores Escreveu: As gatas, os animais, em geral, dão-nos sempre um excelente exemplo, e uma grande lição de vida, para quem tem, evidentemente, algum sentido moral.
Oláleonildecarvalho Escreveu:Miadores Escreveu: As gatas, os animais, em geral, dão-nos sempre um excelente exemplo, e uma grande lição de vida, para quem tem, evidentemente, algum sentido moral.Nem mais
![]()
Especialmente a quem não tem tempo de os acarinhar mas andam nos foruns 24 horas sobre 24 horas...! Mas, não têm tempo...?
![]()
![]()
Leo
Sei que falava com a Leonilde e não comigo...LuMaria Escreveu: perguntei-lhe se conhece "realmente" e de perto a situação de um canil e a essa pergunta ainda não me respondeu.