Notícias do Tigre! :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
gata_negra
Registado: sábado mai 07, 2005 7:42 pm

terça mai 10, 2005 9:39 pm

Olá!
O Tigre foi observado logo no Domingo à noite por uma amiga que, apesar de estar de férias e de não ter material com ela, fez um primeiro diagnóstico acerca do que poderia ter (luxação ou fractura dos membros posteriores).
Na 2ª de manhã, após ir ao veterinário e de tirar um raio-x, confirmou-se uma fractura na bacia. Mas, devido ao local desta fractura ser pouco comum, a mesma ter-se-á devido a um gesto desumano (pancada) e não a um acidental atropelamento.
O Tigre está, neste momento, medicado e mais espertinho! Já começa a comer sozinho (sem ser através de uma seringa) e já faz ronrom! Estou contente e espero k se ponha bom pk ele é lindo e, com um aninho feito dia 1 de Maio, tem muito para viver!
Obrigada a todos os que se interessam sem serem rudes! E, mais uma vez, o gato não é meu. Mas, como o vi nascer, tenho mito carinho por ele, daí chamar-lhe "o meu tigre"!

Cumprimentos! :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 11, 2005 9:09 am

;) Ora ainda bem! Ficamos todos felizes!!! A falar é que a gente se entende! ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta mai 11, 2005 10:28 am

Então as melhoras para o tigrito.
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quarta mai 11, 2005 12:14 pm

Ainda bem....muita sorte e saúde para o Tigre......espero que recupere rapidamente........tem muitas brincadeiras à espera dele... :D

vá dando notícias...... :) muitas festas e ronrons para o Tigrinho!!!

As melhoras! ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 12, 2005 9:15 pm

LuMaria Escreveu: ;) Ora ainda bem! Ficamos todos felizes!!! A falar é que a gente se entende! ;)
:o :o :o

gata_negra,

A continuação das melhoras do gato. Mas ele já está consigo? Pergunto pois estava a tantos Kilometros de distância...

Bem, o que importa é que melhore rápido e "mai nada" ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”