PS: Esqueci-me!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
gata_negra
Registado: sábado mai 07, 2005 7:42 pm

terça mai 10, 2005 9:44 pm

O veterinário havia dito que o meu gato (Mutsi), de 8 anos, não castrado e cruzamento de gata europeia com gato bravo, poderia atirar-se ao Tigrinho e marcar território pela casa toda. Felizmente não aconteceu nada disso! O Mutsi tem mta curiosidade de o ver mas tem respeitado o sofrimento do mais novo. Costuma aproximar-se do local onde está (que está isolado) mas mantém sempre uma certa distância.
À "hora da visita", como eu digo, vêem-se um ao outro e gostam. O Mutsi parece compreender e não teve ainda manifestações de ciúmes. :D
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quarta mai 11, 2005 12:18 pm

Eles compreendem muito bem essas situações....se calhar vai ter de ter cuidado é quando o Tigre recuperar.......vai querer brincar tudo de uma vez... ;)......o outro gatito pode não ter muita paciência :? ...mas tudo se resolve.... ;)

continuação das melhoras do Tigre... :D

Muitas festas e ronrons......para ele.... :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mai 11, 2005 12:27 pm

.º Eu escrevi "o meu Tigre" porque tenho muito carinho por ele, ele nem sequer é meu!
2.º Gosto dele como se fosse!
3.º Qdo soube o k tinha acontecido estava a 170 Km dele, a mensagem k deixei foi mais um desabafo!
7.º Tenho um gato em casa k não está habituado a estranhos!
9.º O gato não é meu, mas gosto muito dele e ele de mim!
O veterinário havia dito que o meu gato (Mutsi), de 8 anos, não castrado e cruzamento de gata europeia com gato bravo, poderia atirar-se ao Tigrinho e marcar território pela casa toda. Felizmente não aconteceu nada disso! O Mutsi tem mta curiosidade de o ver mas tem respeitado o sofrimento do mais novo.

há coisas que são demais para os meus pobres neuronios. deve ser da loirice. só pode :p
anjjazul
topazio
Membro Júnior
Registado: sexta abr 15, 2005 5:10 pm

quarta mai 11, 2005 12:48 pm

Os gatos na generalidade adaptam-se bem a essas situaçoes :roll: excepto quando acham o outro um rival.Ai marcam o seu territorio.Mas o Mutsi ´pelos vistos tem muita curiosidade pelo tigrinho e não tem manifestações de rivalidade para com ele.Vão ser grandes amigos vai ver.As melhoras do tigrinho e muitas festas ao Mutsi pela sua simpatia com o companheiro ;)
Responder

Voltar para “Gatos”