The same

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

wasserluft
Membro
Registado: quinta mai 09, 2002 9:32 am

segunda nov 04, 2002 6:54 pm

Quando eu digo não concordo quero dizer que não é necessário aprovação por parte desta ou daquela instituição para que os "nossos caes" deixem de ser o que são . E como o caro amigo disse . Todas essa organizaçoes nao passam de lobbies que dificilmente terao fim !
Exemplo
Nos EUA não pode concorrer com um Belga que seja mistura de Tervueren c/ Groenandael e na Europa já pode .
Enfim ...
O que eu sou totalmente contra é contra as lutas de caes que por este pais ,agora,proliferam principalmente nos bairros degradados .
E de não poder passear o meu cao quando uma serie de individuos passeam varios pits sem trela e que são agressivos com outros caes que estao com trela !!!

PS: NAO ALIMENTEM OS CAES VADIOS
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda nov 04, 2002 6:59 pm

Última edição por SeaLords em segunda nov 17, 2008 8:28 pm, editado 1 vez no total.
Bulkathos
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
Contacto:

segunda nov 04, 2002 7:04 pm

então não concorda com o reconhecimento da raça pq alguns donos irresponsaveis usam para lutas, pois eu não concordo com o reconhecimento do pastor belga pq alguns donos irresponsaveis usam para pastoreio :p :p
wasserluft
Membro

segunda nov 04, 2002 8:05 pm

O Belga sempre foi um cão Pastor !!!!!
Sea Lords check out www.debelisi.com !!!!!
SeaLords
Membro Veterano

segunda nov 04, 2002 8:33 pm

Última edição por SeaLords em segunda nov 17, 2008 8:30 pm, editado 1 vez no total.
Lady_girl
Membro Veterano

terça nov 05, 2002 6:48 pm

wasserluft Escreveu:PS NAO ALIMENTEM OS CAES VADIOS
Axa mesmo que é assim???? Já agora, não alimentem os bébés de África que ficaram sem mãe... :evil: É uma forma de eles não crescerem e não aumentarem com a população pobre :evil:
Bulkathos
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
Contacto:

terça nov 05, 2002 8:52 pm

Demais
Já agora, não alimentem os bébés de África que ficaram sem mãe... É uma forma de eles não crescerem e não aumentarem com a população pobre
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
wasserluft
Membro

quarta nov 06, 2002 4:33 pm

Voces não compreendem mesmo ........
Não vale a pena ....
Crianças de africa ????? vc não sabem do que estao a falar !!!!
tenho mesmo q deixar de gastar o meu latim c/ vc , What a waste of words . Why ??? Provavelmente vc até votaram PS e tb são responsaveis pelo estado em que o pais está !!!
Tb devem concordar com os Africanos e emigrantes de Leste Ilegais que estao cá a destruir a nossa economia !!!! :roll:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta nov 06, 2002 7:42 pm

Provavelmente vc até votaram PS e tb são responsaveis pelo estado em que o pais está !!!
Tb devem concordar com os Africanos e emigrantes de Leste Ilegais que estao cá a destruir a nossa economia !!!! :roll:
livra que o rapaz é de força!!!! será daqueles que andam de cabeça rapada, botas, matracas, etc? pelo menos deve ser admirador do tal do bigodinho e do nosso falecido...

o que é que você percebe de economia? sabe que foram uns ranhosos de uns portugas que ajudaram a endireitar muitas economias, nomeadamente a do país de onde veio? sabe porquê? porque lhe pagavam /não pagavam o equivalente aos PRETOS e aos tais de LESTE, os ditos malandros que andam a "roubar" o empregozinho aos portugueses. mas já agora, porque não aceita o trabalho que eles fazem e as condições em que vivem? experimente que vai gostar!

de facto, com certa gente não vale a pena gastar latim. nem nada. fique descansado que eu além de não deixar os meus cães comerem porcaria do chão, não voto em nenhum. desta vez, até falo a sério.
anjaazul
cadworx
Membro
Registado: terça abr 30, 2002 3:40 pm

quinta nov 07, 2002 1:46 pm

Tb devem concordar com os Africanos e emigrantes de Leste Ilegais que estao cá a destruir a nossa economia !!!!
Vai trabalhar para as obras ó parasita social!
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta nov 07, 2002 3:11 pm

Sempre gostava de saber o que é que esta conversa tem relação com cães!! Isto é um site de animais...mas de quatro patinhas e não de bipedes!!! :o
ninjamotard
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm

quinta nov 07, 2002 7:02 pm

Bem... a minha única dúvida é porque não se deve alimentar os bichinhos abandonados. É que se formos a ver, a culpa deles estarem abandonados é das pessoas. Se não os podemos levar para casa, porque não alimenta-los, e dar carinhos?? Eles são tão cães como os nossos, e mete muita pena saber que ha cãezinhos que nascem, crescem e morrem sem levar um carinho. Eles merecem todo o carinho do mundo, e se cada um de nós der um pouquinho de carinho a um bichinho desses, eles vivem (um pouquito) mais felizes. Eles tém sentimentos, são animais sociáveis, e que nos dão carinho também (por exemplo, quando vamos a passar, e eles vém "cumprimentar"). Se nós gostamos disso, eles também gostam. Se nós nos sentimos bem com o carinho e atenção deles, eles também se sentem bem com a nossa.
Alimentem e dém carinhos aos cães, porque se eles tém que viver a vida de ***** que eles vivem, que ao menos tenham carinhos de alguem, que sintam que alguem goste deles. Não é por não se mexer e alimentar que eles desaparecem. Continuam lá, mas mais infelizes.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta nov 07, 2002 8:55 pm

Alimentem e dém carinhos aos cães, porque se eles tém que viver a vida de ***** que eles vivem, que ao menos tenham carinhos de alguem, que sintam que alguem goste deles. Não é por não se mexer e alimentar que eles desaparecem. Continuam lá, mas mais infelizes
é melhor não se meter nisto!!!! este assunto já foi tratado nuns tópicos atrás.... senão lá recomeça a "pancadaria"

anjaazul
Cegonha
Membro Júnior
Registado: quarta out 09, 2002 8:37 pm

sexta nov 08, 2002 10:24 pm

wasserluft Escreveu: Voces não compreendem mesmo ........
Não vale a pena ....
Crianças de africa ????? vc não sabem do que estao a falar !!!!
tenho mesmo q deixar de gastar o meu latim c/ vc , What a waste of words . Why ??? Provavelmente vc até votaram PS e tb são responsaveis pelo estado em que o pais está !!!
Tb devem concordar com os Africanos e emigrantes de Leste Ilegais que estao cá a destruir a nossa economia !!!! roll
I beg your pardon? :o :o :o
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado nov 16, 2002 11:31 am

Diga-me

O Tervueren não sabe falar Português?

8)
Responder

Voltar para “Cães”