Peça para ser feito o despiste da Leucose e leucemia felina, ao vet. Uma amiga minha tinha um europeu, com esses sintomas e depois de muitos testes é que se descobriu que era leucose.
Esperemos que não seja isso e boa sorte.
O meu Tigre poderá morrer? :(
Moderador: mcerqueira
Mas afinal já sabe o que tinha o gato?
Que foi que disse o vet?
Já esta melhor?
Acho que não fui mal educada na pergunta que fiz e estou mesmo interessada em saber o que tinha o gato e se ja melhorou...
Cumprimentos
Que foi que disse o vet?
Já esta melhor?
Acho que não fui mal educada na pergunta que fiz e estou mesmo interessada em saber o que tinha o gato e se ja melhorou...
Cumprimentos
[quote=gata_negra]
Boa tarde!
Estou muito aflita porque um dos meus gatos apareceu, há poucas horas, em casa,
Muito obrigada! cry
[/quote]
O gato não é da forista! Pela mensagem inicial, quem diria, não é?
Já foi ao veterinário, mas não explicou o que tinha, para quê? Não há necessidade! Os foristas indicam o veterinário, porque outra solução obviamente não há e somos todos mal educados...Neste caso e citando a Anja "HAJA PACHORRA!"
Boa tarde!
Estou muito aflita porque um dos meus gatos apareceu, há poucas horas, em casa,
Muito obrigada! cry
[/quote]
O gato não é da forista! Pela mensagem inicial, quem diria, não é?
Já foi ao veterinário, mas não explicou o que tinha, para quê? Não há necessidade! Os foristas indicam o veterinário, porque outra solução obviamente não há e somos todos mal educados...Neste caso e citando a Anja "HAJA PACHORRA!"

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Melhor pagar direitos de autor...CasadeAnaval Escreveu:![]()

E o gato?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
É impressionante a prontidão com que se obtêm respostas desagradáveis, cínicas e maldosas neste forum..... nem fazem perguntas nem esclarecem dúvidas mas a crítica essa é rápida sem dúvida....
Sinceramente, tenham um espírito mais aberto... eu só vi uma resposta neste tópico sensata e com intenção de ajudar... e é de uma pessoa que se calhar tem mais conhecimentos sobre gatos do que a maior parte das "vozes da verdade" que se ergueram aqui....
Será que se acham superiores ao resto dos comuns mortais que aparecem aqui? Uma coisa é indicar que não concordam com a situação ou dizerem CIVILIZADAMENTE à pessoa que não está a agir da forma mais correcta, mas este circo de cinismo é demais....
Por isso é que acho que a famosa expressão quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais se aplica aqui na perfeição
Sinceramente, tenham um espírito mais aberto... eu só vi uma resposta neste tópico sensata e com intenção de ajudar... e é de uma pessoa que se calhar tem mais conhecimentos sobre gatos do que a maior parte das "vozes da verdade" que se ergueram aqui....
Será que se acham superiores ao resto dos comuns mortais que aparecem aqui? Uma coisa é indicar que não concordam com a situação ou dizerem CIVILIZADAMENTE à pessoa que não está a agir da forma mais correcta, mas este circo de cinismo é demais....
Por isso é que acho que a famosa expressão quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais se aplica aqui na perfeição