Cachorrinho Labrador abandonado: Ajudem!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta abr 06, 2005 10:31 am
- Contacto:
Quem é que concegue ficar indeferente a um cachorrinho como este.....
Viva,adorava ficar com ele/a sou de Ponte de Lima,mas a minha irmã estuda aí em Aveiro,não tinha problema de o/a trazer.Contacto:966746982 ou [email protected].
Viva,perguntava porque é tanta a demora para responder.Agradecia resposta,porque estou bastante anciosa por saber se o cachorrinho já foi adoptado ou não.Por favor contacte o 966746982 ou deixe nº para eu lhe poder ligar.Garanto-lhe que terá um lar e um conforto como um "rei".Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Ai que giro!!!!joanakida Escreveu: eu sei k parece estranho mas tenho eu adoro labradores, e ja consegui adotar um amarelo, é tao fofinho e como é cadela agora queria adoptar um macho...
Como já tem uma cadela agora quer um macho...

É só juntar e multiplicar!!!!!!
E já agora que garantias é que tem que se trata mesmo de um Labrador?!???
Cachorros rechonchudos e pretos são aos milhares, mas isso não faz deles Labradores...ou faz?

Mas a culpa é da pessoa que pôs o anúncio...em vez de dizer "cachorro preto tipo Labrador" não, vem logo com a certeza que é mesmo Labrador para ver se a coisa "cola" mais rapidamente!!!!
Claro que depois quando ele crescer e ficar do tamanho de um cocker ou coisa parecida ainda o largam à beira de uma estrada porque afinal já não era o "cãozinho da moda"...
se é isso que você pensa está muito engano, pois ja tenho dois rafeiros e gosto mt deles, seja labrador ou nao fiko com ele.
tenho ratos chinos, peixes, 2 rafeiros, gatos e estou mt contente, se posso cuidar deles quem é você para me impedir!!!
também queria ter um????
se eu nao kisesse cães por eles serem rafeiros nunca tinha ido buscar nenhum ao canil, e mt menos ficar com um que apareceu na rua...
espero que tenha ficado esclarecido..
cumprimentos
tenho ratos chinos, peixes, 2 rafeiros, gatos e estou mt contente, se posso cuidar deles quem é você para me impedir!!!

também queria ter um????
se eu nao kisesse cães por eles serem rafeiros nunca tinha ido buscar nenhum ao canil, e mt menos ficar com um que apareceu na rua...
espero que tenha ficado esclarecido..
cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Labrador?!??? Não, muito obrigada! Não é raça que aprecie...joanakida Escreveu: se é isso que você pensa está muito engano, pois ja tenho dois rafeiros e gosto mt deles, seja labrador ou nao fiko com ele.
tenho ratos chinos, peixes, 2 rafeiros, gatos e estou mt contente, se posso cuidar deles quem é você para me impedir!!! x
também queria ter um????
Nem sequer me passou pela cabeça impedi-la fosse do que fosse...mas pela agressividade parece que acertei na "mouche"...
Importa-se de traduzir?se eu nao kisesse ...
Acho que não devia faltar tanto às aulas de português...
Esclarecida :pespero que tenha ficado esclarecido...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu yenho 2 perguntas :
Joanakida,
se já tem uma cadela para que quer um macho ?
Para os reproduzir e depois vender os cachorrinhos ?
Não me diga que é para ver o "milagre da vida "...
E que faz dos filhotes se ninguém os quiser ?
A moda do lab está a passar...
Não têm LOP então está a reproduzir rafeiros.
Não acha que já chegam os que há ?
Não chega já de animais abandonados e maltratados ?
Os seus pais sabem que anda aqui com estas propostas ?
A minha outra pergunta é para quem pôs o tópico :
acho o animal muito parado nas fotos - vi que o levou ao vet - então:
de certeza que ele está bem de saúde ?
Ainda há pouco tempo puseram um cachorro labrador preto para adopção mas têm leishmaniose ... não se trata do mesmo, pois não ?
Joanakida,
se já tem uma cadela para que quer um macho ?
Para os reproduzir e depois vender os cachorrinhos ?
Não me diga que é para ver o "milagre da vida "...
E que faz dos filhotes se ninguém os quiser ?
A moda do lab está a passar...
Não têm LOP então está a reproduzir rafeiros.
Não acha que já chegam os que há ?
Não chega já de animais abandonados e maltratados ?
Os seus pais sabem que anda aqui com estas propostas ?
A minha outra pergunta é para quem pôs o tópico :
acho o animal muito parado nas fotos - vi que o levou ao vet - então:
de certeza que ele está bem de saúde ?
Ainda há pouco tempo puseram um cachorro labrador preto para adopção mas têm leishmaniose ... não se trata do mesmo, pois não ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Viva,alguem me pode ajudar a contactar o/a senhor/a que encontrou o Labrador é que estou muito anciosa por saber novidades dele e para ver se posso ou não ficar com ele.Agradecia resposta rapida da parte dos responsáveis.O meu contacto é 966746982.Obrigada.
Nao, nao quero que eles se reproduzam para eu vende-los, pois nao tenciono ganhar dinheiro com isso. Simplesmente admiro muito essa raça... 
e caso eles reproduzam tenho bastantes amigos k ficariam com eles!!!
abandoná-los nunca... ja adotei um na aanifeira e ficou com um k apareceu à minha porta.... se eu nao gostasse deles nunca ia ficar com eles...nao acha.
existe pessoas que só estão bem, com o mal das outras pessoas.
Uma pessoa quer ajudar o pobre animal k nao tem onde ficar, e ainda por cima leva com estas "bocas" em cima...
mas se a pessoa k está com o caozinho achar k ele comigo nao fica bem, não me preocupo, só kero que o caozinho esteja bem e confortável, mais nada...
cumprimentos para todos(as).
bjinhos

e caso eles reproduzam tenho bastantes amigos k ficariam com eles!!!
abandoná-los nunca... ja adotei um na aanifeira e ficou com um k apareceu à minha porta.... se eu nao gostasse deles nunca ia ficar com eles...nao acha.
existe pessoas que só estão bem, com o mal das outras pessoas.
Uma pessoa quer ajudar o pobre animal k nao tem onde ficar, e ainda por cima leva com estas "bocas" em cima...
mas se a pessoa k está com o caozinho achar k ele comigo nao fica bem, não me preocupo, só kero que o caozinho esteja bem e confortável, mais nada...
cumprimentos para todos(as).
bjinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
joanakida Escreveu: e caso eles reproduzam tenho bastantes amigos k ficariam com eles!!!joanakida Escreveu:
É melhor tomar precauções ANTES que isso aconteça... Isto de uma pessoa se fiar na Virgem (e nos amigos)... Dá muito cachorro abandonado...