husky
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Esse cachorro ainda deveria estar com a mãe e irmãos.
Dê-lhe brinquedos próprios para roer. Pode também colocar repelente em alguns lugares. Esse pode comprar-se em lojas de animais ou, simplesmente, pode experimentar colocar tabasco.
Dê-lhe brinquedos próprios para roer. Pode também colocar repelente em alguns lugares. Esse pode comprar-se em lojas de animais ou, simplesmente, pode experimentar colocar tabasco.
-
- Membro
- Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
- Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins

Eu ralho com ele sim e mostro um ar de zangada

È preciso muita paciencia e boa vontade.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Acho que os berros não funcionam muito bem. Se os cães têm uma audição muito mais apurada do que a nossa, para quê berrar? Acredite, se ele não ouve é porque não quer!
A melhor solução é arranjar-lhe brinquedos que ele goste de roer. Há muitos em borracha (que eles dizem ser indestructível, mas é treta
). Sempre que o apanhar a roer alguma coisa que não deve, diga-lhe firmemente "não!" e até pode agarrá-lo pelo cachaço e sacudi-lo levemente - geralmente é o q as cadelas fazem às crias mal-comportadas. Depois, mostre-lhe os brinquedos que ele está autorizado a roer. Cada vez que ele estiver a roer a coisa certa, faça-lhe festinhas e diga-lhe que ele é muito lindo!
Outra coisa: não vale a pena ralhar com ele se não o apanhar em flagrante. Nem que seja passados dois minutos, ele já não vai perceber!
Boa sorte! Todos nós sabemos como é a fase dos dentinhos... até à muda da dentição!

A melhor solução é arranjar-lhe brinquedos que ele goste de roer. Há muitos em borracha (que eles dizem ser indestructível, mas é treta

Outra coisa: não vale a pena ralhar com ele se não o apanhar em flagrante. Nem que seja passados dois minutos, ele já não vai perceber!
Boa sorte! Todos nós sabemos como é a fase dos dentinhos... até à muda da dentição!

Olá Boa Tarde !!!
A Loba já tem dois anos e meio, é uma Husky que até considero muito bem comportada dentro do género é claro, lol.
Este sábado foi dentro de um saco e tirou um walkie talkie do meu marido, e roeu o pobre do aparelho até á exaustão.
A brincadeira valeu-lhe um valente raspanete e acredite que ela percebeu logo.
Ralhe com ele quando apanhado em flagrante, e defina bem aquilo que ele pode e não pode usar como brinquedo.
Boa sorte
PatCris
A Loba já tem dois anos e meio, é uma Husky que até considero muito bem comportada dentro do género é claro, lol.
Este sábado foi dentro de um saco e tirou um walkie talkie do meu marido, e roeu o pobre do aparelho até á exaustão.
Ralhe com ele quando apanhado em flagrante, e defina bem aquilo que ele pode e não pode usar como brinquedo.
Boa sorte
PatCris
Olá Boa Tarde !!!
Boa sorte
PatCris
Boa sorte
PatCris