OláNice! Mais uma vez repito seu SB é muito fofinho. Lembro que em outro post, vc disse que ele esteve gordo, mas emagreceu. A minha SB tambem já passou uma fase gordinha, e acho que até é uma questão que vale comentar aqui.
A minha SB come Royal Canin, e na tabela de dosagem dessa ração, eles aconselham aos 5 meses (acho) uma dose diaria de 705grs!!! Fanta engordou bastante. Foi o treinador dela que alertou, e nos aconslhou a baixar a dosagem. Hoje ela com quase 7 meses, come 600 grs, enquanto com a idade actual dela a royal recomenda 725grs. Uma diferença de quase 200grs que na ração que é faz muitaaa diferença.
Só assim ela emagreceu e agora mantemos o peso dela, sempre que meio "no olho"
Pois é, penso que foi no fórum dos cães que li que a tabela da Royal não estava lá muito certa
Nos milhentos de tópicos que li sobre rações no fórum quase todos referiram que a Royal vive à custa de uma campanha de publicidade e que afinal nem é grande coisa.
Eu realmente também era do que dava ao meu, mas não gostei das fezes, moles e muito mal cheirosas. Mudei para a Acana, depois de ler esses mesmos tópicos e estou muito mais satisfeita. Além de que o preço compensa.
Que tal se continuarmos a utilizar este tópico para mostrarmos as fotos dos nossos grandes amigos?
Acho óptima ideia, NiceNice. E estas são as últimas do meu rapaz.
Nesta, ele estava muito aborrecido de estar há mais de uma hora no aeroporto à espera que o avião chegasse e então atirou-se para cima do meu namorado e depois ia-se ajeitando (leia-se sacudindo) como quem diz "espera aí que assim ainda não estou bem confortável". E deixou-se estar naquela posição durante montes de tempo...
Aqui, a passeio de carro, meio desfocado...
O passeio de carro tinha este destino... Não resisti a postar esta!
Aqui está o rapaz na praia. Sim, a areia aqui nos Açores é muito mais escura e grossa que no Continente...
E este é o bigbrother do Rafa, o tal bonitão do nariz achatado de que vos falei...
Tenho também uns vídeos pequeninos do Rafa mas não sei como metê-los aqui...
Última edição por CarolinaGuerra em domingo mai 08, 2005 10:53 am, editado 1 vez no total.
Também não sei como funciona para colocar vídeos, mas deve ser como nas fotos, têm de estar alojados algures na net e depois deve colocar-se aqui o url (endereço):
O.K, mais duas fotos de Fanta tiradas em casa essa semana.
Espero que esse forum aqui não morra, pois gsotava de ver os SB da turma que frequenta esse espaço tão especial.
Fanta com 7 meses:
Olá! Eu não consigo ver as fotos da Fanta. Sou só eu? Aparece uma cruzinha vermelha no canto da foto. Bolinha vermelha no canto já vi, mas agora cruzinha, é a primeira vez... Brincadeira!
Pois, vou tentar colocar novamente, eu uso o Photobucket, mas este as vezes dá problemas, qual é o site que vcs usam para colocar as fotos aqui??
Vou tentar por uma dela novamente:
Olá, eu utilizo o webshots para criar os meus álbuns online.
Para a foto apareça sem problemas temos que colocar tudo sem espaços e ter atenção para desactivar o BBCode, que é o primeiro quadrado logo embaixo do corpo da mensagem.
Vou tentar colocar a tua foto, se não te importares
Para esclarecer mais dúvidas aconselho a consulta ao fórum dos novos membros, existem lá vários tópicos sobre como colocar fotos, assinaturas, avatars e outras coisas mais.
Expatriada, a sua Fanta é muito gira. Acho que tem umas orelhas muito femininas... Isto deve soar tonto, mas geralmente todos os SBs que vejo, machos ou fêmeas, tem cara (focinho) de rapaz. A sua tem um focinho mais feminino... Gosto muito das orelhas dela...