Dama de copas?????????
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
- Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP
como estão os seus meninos fofinhos???????? eu tenho as fotos deles , que ficaram lindos... vou te mandar brevemente... me conte dos outros prêmios... vc ganhou algum mais???? vc ficou até o final da exposição??? como foi??? 

-
- Membro
- Registado: sábado nov 06, 2004 8:25 pm
Victor,
Estava louca pra falar contigo! Depois que vocês saíram (de alma lavada, pela vitória muito justa), a injustiça continuou: O Kaya foi disputar a categoria dos abissínios e o nosso "amigo" não parava de dar pitacos, dizendo e mostrando como os porcos dele eram melhores. Conclusão: o kaká ficou em segundo lugar na categoria.Tudo bem, sabemos que não foi um julgamento ético.
E as fotos? Eles saíram lindos? Estou louca pra ver.Posta aqui no fórum para que conheçam eles. Bjo
Ana Paula (Dama de Copas)
Estava louca pra falar contigo! Depois que vocês saíram (de alma lavada, pela vitória muito justa), a injustiça continuou: O Kaya foi disputar a categoria dos abissínios e o nosso "amigo" não parava de dar pitacos, dizendo e mostrando como os porcos dele eram melhores. Conclusão: o kaká ficou em segundo lugar na categoria.Tudo bem, sabemos que não foi um julgamento ético.
E as fotos? Eles saíram lindos? Estou louca pra ver.Posta aqui no fórum para que conheçam eles. Bjo
Ana Paula (Dama de Copas)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
- Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP
.... é realmente a disputa foi injusta!!!! muitas coisas são muito questionaveis... mas fazer o que né??? a Frida so ganhou por que enfim... os outros eram muitos maltratados perto dela!!!! eu tenho umas coisas a respeito dos porquinhos para te contar... mas não da para te falar aqui... vc sabe, qualquer um pode ler aqui... é meio complicado... o"nosso amigo" ':o'
pode derrepente ler!!!!! mas sabe de uma coisas os nosso filhotes são muito bem cuidados perto dos deles... além da alimentação, limpeza, vitaminas... damos o mais importante a eles: o amor e carinho, coisas que os porquinhos deles não possuem!!!!! sim, as fotos ficaram ótimas... vou te mandar e postarei aqui no site, é que meu PC deu um verdadeiro bug sorte que fiz um backup de todos os meus arquivos importantes... mas sábado, acredito, que vai estar tudo ok com o meu PC.....
não vamos perder o contato... foi muito bom te conhecer!!!!!
ah!!! eu to achando que a frida está grávida.... ela esta com a barriga meio cheinha e está um tanto agressiva com os outros amiguinhos!!!!! será????
tomará!!!!!
pode derrepente ler!!!!! mas sabe de uma coisas os nosso filhotes são muito bem cuidados perto dos deles... além da alimentação, limpeza, vitaminas... damos o mais importante a eles: o amor e carinho, coisas que os porquinhos deles não possuem!!!!! sim, as fotos ficaram ótimas... vou te mandar e postarei aqui no site, é que meu PC deu um verdadeiro bug sorte que fiz um backup de todos os meus arquivos importantes... mas sábado, acredito, que vai estar tudo ok com o meu PC.....
não vamos perder o contato... foi muito bom te conhecer!!!!!
ah!!! eu to achando que a frida está grávida.... ela esta com a barriga meio cheinha e está um tanto agressiva com os outros amiguinhos!!!!! será????
tomará!!!!!
Ola Ana Paula como vai? espero que Gael e Caia tenhão sobrevivido ao calor que estava aquele dia.mais foi muito divertido participa junto com eles so as condições de juri que não estavam muito a nosso favor mas nos tentamos. raphael um beijo
-
- Membro
- Registado: sábado nov 06, 2004 8:25 pm
Victor e Phael,
Precisamos conversar. Vou enviar um email pro email do Raphael. Ainda bem que vocês entraram em contato, fico feliz!
Ana Paula
Precisamos conversar. Vou enviar um email pro email do Raphael. Ainda bem que vocês entraram em contato, fico feliz!
Ana Paula