Camarões Fantasma e Cobrinhas Kuhli!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
APista
Membro Júnior
Registado: quarta jun 30, 2004 11:59 am

segunda mai 09, 2005 10:39 am

[b][color=darkred][size=18]Olá!!
Comprei hoje um camarão fantasma e 3 cobrinhas kuhli, antes claro, consultei para ver se estas espécies eram agressivas e não vi nada sobre isso, por isso comprei!
Mas o que eu queria saber eram mais informações sobre estas espécies,sobre a sua alimentação preferida,se a reprodução é fácil em aquário e mais informações que me queiram dar sobre essas espécies!
Caso não saibam quais os camarões fantasma e queiram saber um pouco,deixo aqui um link para irem consultar:

http://www.aquaonline.com.br/invertebra ... rtebrado=2

Um abraço para todos e agradeço que me respondam e deixem sugestões!![/size][/color][/b]
family
Membro Júnior
Registado: sábado abr 16, 2005 6:20 pm

quinta mai 12, 2005 8:57 pm

podes ser mais específico :!: :|
luis_piu
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 10:07 pm

quinta mai 12, 2005 10:39 pm

Em relação as cobrinhas não tens de ter grandes preocupações pois a alimentação delas é igual a das cory's e os parametros da agua elas suportão grandes variações
hobbyland
Membro Júnior
Registado: quarta mar 09, 2005 11:15 pm
Contacto:

segunda mai 16, 2005 12:36 am

O camarão é um onívoro, mas caso não haja uma boa alimentação costuma se alimentar de algas. Não é aconselhável mantê-lo com peixes muito pequenos ou alevinos.
miuxa
Membro
Registado: segunda abr 11, 2005 11:12 pm
Localização: cadela;gato;canários;tartarugas;peixes e papagaio do senegal

terça mai 17, 2005 4:03 pm

no meu aquário tenho também um camarão ke não sei de ke espécie é.
Ao contrário desse é bastante bonito mudando de casca com frequância, atingindo tonalidades lindissimas!neste momento ele é laranja tijolo e tem uma lista negra vertical. Agora pergunto: será que para além das algas, também este camarão, vai comer os peixinhos bebés que andam pelo aquário??
Bandycute
Membro
Registado: sábado abr 23, 2005 4:04 pm
Localização: 4 cães,2 gato,1 hamster,8 canários,1 rosicolis,2 caturra,2 rãs,48 girinos

domingo mai 29, 2005 3:01 pm

axo ke sim por isso cuidado,já agora qual o tamanho do teu camarão?
miuxa
Membro
Registado: segunda abr 11, 2005 11:12 pm
Localização: cadela;gato;canários;tartarugas;peixes e papagaio do senegal

quinta jun 02, 2005 11:35 pm

olá.o camarão tem mais ou menos uns 4 cm. agora já mudou de cor.é laranja com uma lista rosa no dorso, ladeada por 2 riscas pretas. é muito bonito!de facto já por várias vezes que dei com alguns peixinhos bébés no aquário mas em 2 ou 3 dias, desaparecem :-((
tiagof_99
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2004 9:56 am

sexta jun 03, 2005 9:19 am

Ola!

Até agora nao conhecia muitos camaroes de água, mas ao ver os vossos comentários, adorei!!!

Sempre que vou a alguma loja, nao vejo camaroes á venda, em que lojas vende? qual o preço? podem comer os peixes de água fria (1 tem 8 cm o outro tem 5 cm) e os neons, come-os?
Responder

Voltar para “Peixes”