[b][color=darkred][size=18]Olá!!
Comprei hoje um camarão fantasma e 3 cobrinhas kuhli, antes claro, consultei para ver se estas espécies eram agressivas e não vi nada sobre isso, por isso comprei!
Mas o que eu queria saber eram mais informações sobre estas espécies,sobre a sua alimentação preferida,se a reprodução é fácil em aquário e mais informações que me queiram dar sobre essas espécies!
Caso não saibam quais os camarões fantasma e queiram saber um pouco,deixo aqui um link para irem consultar:
http://www.aquaonline.com.br/invertebra ... rtebrado=2
Um abraço para todos e agradeço que me respondam e deixem sugestões!![/size][/color][/b]
Camarões Fantasma e Cobrinhas Kuhli!!
-
- Membro
- Registado: segunda abr 11, 2005 11:12 pm
- Localização: cadela;gato;canários;tartarugas;peixes e papagaio do senegal
no meu aquário tenho também um camarão ke não sei de ke espécie é.
Ao contrário desse é bastante bonito mudando de casca com frequância, atingindo tonalidades lindissimas!neste momento ele é laranja tijolo e tem uma lista negra vertical. Agora pergunto: será que para além das algas, também este camarão, vai comer os peixinhos bebés que andam pelo aquário??
Ao contrário desse é bastante bonito mudando de casca com frequância, atingindo tonalidades lindissimas!neste momento ele é laranja tijolo e tem uma lista negra vertical. Agora pergunto: será que para além das algas, também este camarão, vai comer os peixinhos bebés que andam pelo aquário??
-
- Membro
- Registado: segunda abr 11, 2005 11:12 pm
- Localização: cadela;gato;canários;tartarugas;peixes e papagaio do senegal
olá.o camarão tem mais ou menos uns 4 cm. agora já mudou de cor.é laranja com uma lista rosa no dorso, ladeada por 2 riscas pretas. é muito bonito!de facto já por várias vezes que dei com alguns peixinhos bébés no aquário mas em 2 ou 3 dias, desaparecem
(

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2004 9:56 am
Ola!
Até agora nao conhecia muitos camaroes de água, mas ao ver os vossos comentários, adorei!!!
Sempre que vou a alguma loja, nao vejo camaroes á venda, em que lojas vende? qual o preço? podem comer os peixes de água fria (1 tem 8 cm o outro tem 5 cm) e os neons, come-os?
Até agora nao conhecia muitos camaroes de água, mas ao ver os vossos comentários, adorei!!!
Sempre que vou a alguma loja, nao vejo camaroes á venda, em que lojas vende? qual o preço? podem comer os peixes de água fria (1 tem 8 cm o outro tem 5 cm) e os neons, come-os?