Pediram-me para tentar encontrar um dono para um Serra da Estrela (macho) puro com cerca de 6 meses de pelo comprido que se encontra na zona do Senhor Roubado em Odivelas.
O cachorro anda a vaguear pela zona do metro mal tenha fotos irem anexar a topic.
Como sabem um cachorro deste porte é complicado arranjar uma alma caridosa que o adopte,agradeço a vossa ajuda.
Serra da Estrela- Ajuda!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta abr 06, 2005 10:31 am
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
Será que esse cachorro não está perdido , não haverá alguém que possa verificar se o bichinho tem ship ?
Isto este ano promete , pela negativa claro
, tanto bichinho abandonado e para dar , ainda nem chegámos ao verão !
Isto este ano promete , pela negativa claro

-
- Membro
- Contacto:
Pelo que parece não anda perdido, esta magro e já se encontra na zona da estação de metro já alguns dias, a unica comida que come é as que as pessoas que vão apanhar o metro lhe dão 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
tente arranjar fotos o meis depressa possível, pois é muito mais fácil arranjar donos com fotos.
Se não tivesse já um arraçado de 4 anos e mt dominante acredite que ficava com o cachorro, pois é a minha raça, mas não tenho posses nem a minha mãe me deixa...
Vou ver se alguém quer
Boa sorte para o cachorro

Se não tivesse já um arraçado de 4 anos e mt dominante acredite que ficava com o cachorro, pois é a minha raça, mas não tenho posses nem a minha mãe me deixa...
Vou ver se alguém quer
Boa sorte para o cachorro

-
- Membro
- Contacto:
Já consegui que a União Zoolofila o fosse vacinar, uma amiga minha que é voluntária vai com uma pessoa da União ver se ele presisa de cuidados médicos, pena que não podem ficar com ele pois não tem espaço 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Arranje depressa as fotos.
Outra coisa : é preciso um contacto para se divulgar para adopção.
Outra coisa : é preciso um contacto para se divulgar para adopção.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro
- Contacto:
sorry nao tenho andado por cá,vou perguntar a minha colega se já aranjou alguem para odptar o cachorro, se não vou ver dele pa tirar umas fotos