O Milagre da Vida (Vídeo)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

clonedoP31
Registado: segunda fev 07, 2005 11:10 pm

terça mai 17, 2005 1:14 am

Tu é que tens de subir acima. Usa um banco.

O Tiago Fernandes é carequinha ? É peludinho, querias ser como ele.

Olha que não. Estou mesmo ao pé de ti )

És tão totó como o Casadenaval :P
RossiusCanidae
Membro Júnior
Registado: sábado abr 05, 2003 7:16 pm
Contacto:

terça mai 17, 2005 1:17 am

Pequenino e carequinha mas dá para assustar-te pois só em anonimato é que tens a coragem de mandares bocas!
Prova que és responsável pelos teus actos e escreve sem ser em anonimato!
Pois cá eu fico á espera para te poder tirar satisfações cara a cara
clonedoP31

terça mai 17, 2005 1:21 am

RossiusCanidae Escreveu: Pequenino e carequinha mas dá para assustar-te pois só em anonimato é que tens a coragem de mandares bocas!
Prova que és responsável pelos teus actos e escreve sem ser em anonimato!
Pois cá eu fico á espera para te poder tirar satisfações cara a cara
Mas quem estava a falar de ti ? Eu estava a falar do SP31, esse malandro. :P :P
E tu é que me respondes ? Estavam a usar o mesmo computador ou ouve engano na linha ?

Eu e o SP31 somos quase visinhos ;)
:P ;) :P
sp31
Membro Júnior
Registado: quinta fev 10, 2005 7:28 pm

terça mai 17, 2005 1:40 am

vizinhos?

Não me parece!

Não entre em insultos, porque não é o que pretendo. Mas lá que anda enganado, anda! Se perceber alguma coisa de informática apercebe-se fácilmente disso.

Abraços sp31!
RossiusCanidae
Membro Júnior
Registado: sábado abr 05, 2003 7:16 pm
Contacto:

terça mai 17, 2005 1:41 am

Em primeiro lugar, não preciso de me esconder, a traz de um anonimato cobarde e mesquinho. Tenho as minhas ideias e opiniões e não preciso de confirmações dos outros ou de exprimi-las em anonimato com medo de não agradar aos outros. Não devo nada a ninguém e dificilmente precisarei seja para o que for para continuar a criar em consciência. Eu sei que será difícil para um cobarde como tu, perceber que para se viver não é preciso esconder-se ou refugiar-se nas saias da mama ou do papa como fazíamos quando tínhamos 8 anos. Para viver também é preciso crescer e ser responsável pelos nossos actos.
Não vou dar-te mais lições de moral ou ensinar-te aquilo que a vida não te quis ensinar.
clonedoP31

terça mai 17, 2005 1:43 am

RossiusCanidae Escreveu: Não devo nada a ninguém e dificilmente precisarei seja para o que for para continuar a criar em consciência
Consciência ? p o p p D lol lol lol
TiagoFernandes
Membro
Registado: sábado set 27, 2003 11:38 pm
Contacto:

terça mai 17, 2005 1:45 am

Peço ao moderador deste fórum que intervenha.
Deixei praticamente de escrever aqui devido a estas intervenções tristes.

Pedro devido a ti principalmente e a mais um conjunto de pessoas é que sigo um caminho bem diferente que aquele que nos sai à vista assim que pensamos nisto da criação. Se houve palavras aqui escritas que me fizeram feliz, as tuas foram de certo as que mais me tocaram.

Sp31 O vídeo foi inicialmente exactamente isso que refere, género de pai babado mas publiquei-o numa tentativa de dar a conhecer algo que não se vê com regularidade.
O cachorro que se vê nascer não teve qualquer tipo de complicação graças a deus. Também os houve que criaram alguma dificuldade à mãe mas com um pouco de ajuda e tudo correu às mil maravilhas, conseguindo que nenhum cachorro morresse.

Em relação a tudo o resto que por ai escrevem só gasto uma frase que nem isso merecem:

Os cães ladram e a caravana passa!

Cumprimentos, Tiago Fernandes.
clonedoP31

terça mai 17, 2005 1:48 am

TiagoFernandes Escreveu: Deixei praticamente de escrever aqui devido a estas intervenções tristes.
E vieste agora aqui para vender os cães, para isto já serve. ;) :P

p 8)
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça mai 17, 2005 2:30 am

Boas!!

Vou apenas bloquear o post...depois eu e o clix, logo decidiremos o que fazer.

sp31 para a proxima copia não só o post do boss (pelo menos que o fizesse inteiro!!!) como o dos outros é injusto e nada verdadeiro e só lhe fica mal...para a proxima que nos virmos numa expo eu falo contigo! ;) esqueces-te que quem Administra a Oficina sou eu!

Relativamente ao site...como é obvio nada acrescenta a não ser publicidade..infelizmente a meu ver, pois a pessoa em questão tem demasiados conhecimentos para simplesmente ser um vendedor de cães.

Rossius...desculpa..mas não concebo a ideia de concordares com este tipo de sites e ainda por cima dar as boas vindas ao mundo dos Criadores...ser criador não é publicitar e vender...se isso for o significado de Criador..não os vejo diferentes de qualquer loja que vende animais.

Arcanjo
Bloqueado

Voltar para “Dogue Alemão”