Webmaster
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
Vamos lá levantar o forum, porque alguem já começou a fazer algo por ele, e começou logo por eliminar as extensas cópias de um certo senhor. 

<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Não me parece que seja muito correcto eliminar as minhas extensas cópias.PASTORDAGALA Escreveu: Vamos lá levantar o forum, porque alguem já começou a fazer algo por ele, e começou logo por eliminar as extensas cópias de um certo senhor.![]()
Pois as mesmas unicamente tem por objectivo a divulgação e a informação de temas e assuntos importantes para quem se interessa por cães e por PA. Sendo que alguns artigos sempre tiveram referenciado como copias visto neles constarem os nomes dos autores e as origens dos ditos artigos. Os restantes a quem não fiz alusões ou referencia aos autores foram por mim escritos. Por outro lado não vejo onde possa estar o mal de que tanto me acusam, pois desde o inicio em que aqui participei nunca faltei ao respeito a quem quer que fosse. Não ofendi ninguém, unicamente me limitei a colocar alguma informação disponível das fontes que autorizam a utilização das mesmas. O porque de tanta animosidade por se colocarem artigos sobre o PA é que eu gostaria de entender?
Como é que isso prejudica o fórum é que gostaria que me explicassem? Colocar assuntos e artigos não é o que todos aqui podem fazer? Haverá no fórum uns mais autorizados que outros para tal? Por outro lado só lê quem quer sendo que os mesmos artigos tem titulo e existe a possibilidade de se saber a quem coube a responsabilidade da colocação dos mesmos. Se o Nickname não agrada não tem de ler o que ele escreve ou transcreve não é verdade?
Por isso acho ter o direito de poder aqui no fórum colocar o que eu bem entender a partir do momento em que não sou ofensivo nem esteja a prejudicar ninguém!
E desde o inicio não me parece ter sido mais injurioso do que muitos que por cá tem vindo com o único intuito da desfeita da calunia barata e da injuria. Sendo que alguns até aos ausentes deste fórum têm causado desaforo com o único motivo e objectivo da comparação gratuita e injustificada. Seja eu quem for ou quem quer que seja já isso não da o direito a ninguém de me coagir e muito menos parece-me ser obrigatório o facto de eu ter de silenciar os meus postes. Já aqui mencionei e referi que é um direito meu não revelar a minha verdadeira identidade se eu assim o entender. Que mal fiz eu assim de tão danoso e grave para tanta raiva por parte de alguns foristas? Será que já não se pode opinar sobre assuntos de forma diferente dos demais que aqui participam? Neste momento são o casadeanaval (Vasco) que unicamente procura sabe-se deus por que motivo vingar-se de um tal daktari através da minha pessoa e do meu nickname alegando ser eu o tal daktari (não sou mas mesmo que fosse não vejo o que isso possa ter de mal)! Um Oxalá que não gostou que eu opinasse a cerca do seu animal que o mesmo possivelmente não é ou não pretender a denominação de cão de raça em virtude de o mesmo não ter registo reconhecido da canicultura oficial (LOP). Um jcsousa que não gostou que eu lhe desse de barato a minha falta de resposta as suas duvidas e perguntas, sendo que também o confrontava para o facto de ele próprio poder estar equivocado quanto as suas opiniões. Um Sfilipes que não gostou que eu lhe fizesse reparar que não era justo e muito menos correcto falar e citar pessoas ausentes para que essas pudessem ser injuriadas ou caluniadas. Você próprio teve alguns diferentes comigo por achar que eu lhe estaria a faltar ao respeito pela forma como eu me expressava, coisa que não foi nem é verdade. Unicamente se tratava de um mal entendido que penso e julgo saneado entre nós, pois já lhe expliquei os modo de que falei, sendo que todavia já lhe pedi desculpas se por ventura o havia ofendido.
Pois hão de convir que na maioria das vezes para não dizer em quase todas silenciei-me as injurias para por fim as mesmas. E no entanto senhores deste fórum sempre continuaram e continuam com as mesmas com a única esperança vã de me poderem ou conseguirem identificarem. Acho que esta mais do que na hora de se acabar com tudo isso! E tal como o senhor disse e muito bem vamos lá levantar o fórum! Cada um a sua maneira e segundo o pouco ou o muito que tenha para dar. Sem demagogias, sem rancores, sem animosidades. Sejam os artigos dos próprios autores que aqui possam participar ou não o que interessa é que eles apareçam por cá, e que quando os mesmos não sejam de quem os colocou aqui eles se vejam referenciados quanto as suas verdadeiras ORIGENS. Tal como sempre fiz alias. E como tal vou voltar a colocar por cá os tais artigos para quem os mesmos possam interessar!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Mas estando a colocar textos imensos, em nada ajuda o forum, visto isto ser um forum de discussão, e com os seus textos o que é que vamos discutir
É pena você continuar com este tipo de atitudes, se abrisse tópicos com perguntas, perguntar o que é que achavam sobre isto e sobre aquilo, responder sem utilizar grandes textos, resumindo ao máximo afim de quem ler não se aborrecer.
Quanto ao nosso pequeno desentendimento está mais que ultrapassado, e nem por sombras irei voltar descer a um nivel tão baixo. Á quem tente tiram-me do sério, mas vai ser muito dificil de acontecer. Não irei pagar com a mesma moeda todos os insultos ou insinuações dirigidos a minha pessoa.
Espero que tome em consideração e pense acerca do que lhe estou a falar.
Um abraço a todos os Foristas

É pena você continuar com este tipo de atitudes, se abrisse tópicos com perguntas, perguntar o que é que achavam sobre isto e sobre aquilo, responder sem utilizar grandes textos, resumindo ao máximo afim de quem ler não se aborrecer.
Quanto ao nosso pequeno desentendimento está mais que ultrapassado, e nem por sombras irei voltar descer a um nivel tão baixo. Á quem tente tiram-me do sério, mas vai ser muito dificil de acontecer. Não irei pagar com a mesma moeda todos os insultos ou insinuações dirigidos a minha pessoa.
Um abraço a todos os Foristas

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta jan 15, 2003 9:49 pm
E que tal colocar o link para esses textos?! Ou retirar a parte interessante e depois fazer o seu comentário....
Colocar textos por colocar não é necessário... Cada um também sabe ir ao google, pesquisar e ler...
Colocar textos por colocar não é necessário... Cada um também sabe ir ao google, pesquisar e ler...
Concordo consigo mas também sou da opinião que estes textos imensos podem interessar alguns foristas. Sendo que pelo conteúdo dos mesmos podem tirar algumas duvidas ou até exporem-se outras e dai quem sabe possa nascer algum dialogo também ele interessante. Pode querer que não tenho interesse em mandar a baixo o fórum ou quem quer que seja que por cá venha participar. A algum tempo atrás houve alguém que até andou a misturar os tópicos e eu próprio tive o cuidado de os puxar para cima de forma a que estes não ficassem com isso escondidos. Talvez não os tenha puxado todos para cima pois alguns deles já não me recordava se erram daquela altura e não tive para perder o tempo necessário na verificação das datas dos mesmos.PASTORDAGALA Escreveu: Mas estando a colocar textos imensos, em nada ajuda o forum, visto isto ser um forum de discussão, e com os seus textos o que é que vamos discutir![]()
Um abraço a todos os Foristas![]()
Sendo que o senhor Jcsousa e o casadeanaval certamente podem se assim o quiserem, confirmar-lhe tal facto pois eles por lá estariam creio eu nessa altura. Os tópicos estavam numa grande trapalhada sendo que houve um brincalhão que por cá passou a achincalhar tudo e todos.
Da minha parte não há ma vontade! Sendo que peço desculpa pela nova introdução e repetição dos meus tópicos. Ficando no entanto aqui desde já a promessa de unicamente recolocar os que por cá já existiram, e com isso não continuarei em seguida a despejar mais tópicos do género.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
E não adianta nada ler se não se souber interpretarmaria_zinha Escreveu: E que tal colocar o link para esses textos?! Ou retirar a parte interessante e depois fazer o seu comentário....
Se eu perceber pouco de Pastores Alemães, o que é que vou aprender com os seus tópicos, se depois nem o senhor sabe explicar o que escreveu.
Há que aprender para depois escrever, numa escola o Professor não lhe atira um livro de gramatica para cima e diz para voce o ler.
Eu como pessoalmente não tenho muitos conhecimentos no Pastor Alemão, não tem sido com o senhor que aprendo alguma coisa.
Agora entenda como quiser, e espero que não se zangue

<p> </p>
<p> </p>
Bem, uma vez que o WUSV continua a citar o meu nome, devo dizer o seguinte:
- é verdade que o WUSV tem o direito de colocar aqui as cópias que entender. Nisso estou de acordo. Mais vale isso do que andar aqui a tentar armar-se em entendido, construir teorias bizarras e depois, quando vê que não tem argumentos, começar a insultar e a ladrar nas mensagens que escreve.
- como o WUSV diz, há alguns artigos copiados por ele que têm algum interesse. Agora o que tem de fazer quando para aqui transcreve esses artigos é: a) identificar o autor sem ser por iniciais; b) identificar a fonte onde foi copiar os artigos; não os alterar como fez pelo menos em duas das cópias que aqui postou.
- de qualquer modo, o WUSV aparece aqui como o bom samaritano que passa horas a copiar coisas para que os menos informados melhorarem os seus conhecimentos sobre a raça. Eu vou aceitar isso como verdade, e acreditar também que a sua intenção não é torpedear as discussões que apesar de tudo por aqui se vão tendo. De modo que faço-lhe a seguinte sugestão:
- crie UM ÚNICO TÓPICO e ponha-lhe o nome, por exemplo, de "artigos sobre o PA". E coloque nesse tópico todos os artigos que entender. Assim, quem quiser lê, quem não quiser não lê. E não desorganiza a estrutura do forum, coisa que, pelos vistos, não é sua intenção. A continuar a invadir o forum com dezenas de posts diferentes ao ritmo do Copy/Paste, objectivamente está a acabar com as discussões que se iniciam e a afastar quem aqui venha participar. Penso que esta é uma boa solução de compromisso, resta saber se você a aceita.
Finalmente, dizer-lhe que não tenho o mínimo interesse em saber quem você é ou deixa de ser. Tenho a minha opinião sobre quem você é, mas isso para o caso não tem importância. Só comecei a responder-lhe no tom que achei que você merecia porque começou a criticar-me no tópico das fêmeas, empregando como de costume as suas insinuações que depois pode desmentir. Como construiu teorias baseadas em fantasias que só existem na sua cabeça, depois furtou-se ao diálogo e entrou numa de disparates, ladridos e ofensas que, mais do que ofender, apenas expuseram perante os foristas a sua educação, o seu feitio e o seu nível de conhecimentos.
Se é quem eu penso, acho que percebe de pastores alemães. Mas julga que sabe mais do que realmente sabe, e acha-se no direito de vir dar lições quando, pelos vistos, você mesmo não compreendeu bem as suas cópias.
Espero que aceite a sugestão e passe a condensá-las todas num único tópico. Seria uma prova das boas intenções que tanto apregoa.
Cumprimentos
José Carlos
- é verdade que o WUSV tem o direito de colocar aqui as cópias que entender. Nisso estou de acordo. Mais vale isso do que andar aqui a tentar armar-se em entendido, construir teorias bizarras e depois, quando vê que não tem argumentos, começar a insultar e a ladrar nas mensagens que escreve.
- como o WUSV diz, há alguns artigos copiados por ele que têm algum interesse. Agora o que tem de fazer quando para aqui transcreve esses artigos é: a) identificar o autor sem ser por iniciais; b) identificar a fonte onde foi copiar os artigos; não os alterar como fez pelo menos em duas das cópias que aqui postou.
- de qualquer modo, o WUSV aparece aqui como o bom samaritano que passa horas a copiar coisas para que os menos informados melhorarem os seus conhecimentos sobre a raça. Eu vou aceitar isso como verdade, e acreditar também que a sua intenção não é torpedear as discussões que apesar de tudo por aqui se vão tendo. De modo que faço-lhe a seguinte sugestão:
- crie UM ÚNICO TÓPICO e ponha-lhe o nome, por exemplo, de "artigos sobre o PA". E coloque nesse tópico todos os artigos que entender. Assim, quem quiser lê, quem não quiser não lê. E não desorganiza a estrutura do forum, coisa que, pelos vistos, não é sua intenção. A continuar a invadir o forum com dezenas de posts diferentes ao ritmo do Copy/Paste, objectivamente está a acabar com as discussões que se iniciam e a afastar quem aqui venha participar. Penso que esta é uma boa solução de compromisso, resta saber se você a aceita.
Finalmente, dizer-lhe que não tenho o mínimo interesse em saber quem você é ou deixa de ser. Tenho a minha opinião sobre quem você é, mas isso para o caso não tem importância. Só comecei a responder-lhe no tom que achei que você merecia porque começou a criticar-me no tópico das fêmeas, empregando como de costume as suas insinuações que depois pode desmentir. Como construiu teorias baseadas em fantasias que só existem na sua cabeça, depois furtou-se ao diálogo e entrou numa de disparates, ladridos e ofensas que, mais do que ofender, apenas expuseram perante os foristas a sua educação, o seu feitio e o seu nível de conhecimentos.
Se é quem eu penso, acho que percebe de pastores alemães. Mas julga que sabe mais do que realmente sabe, e acha-se no direito de vir dar lições quando, pelos vistos, você mesmo não compreendeu bem as suas cópias.
Espero que aceite a sugestão e passe a condensá-las todas num único tópico. Seria uma prova das boas intenções que tanto apregoa.
Cumprimentos
José Carlos
Já que encetamos novamente um dialogo.jcsousa Escreveu: Bem, uma vez que o WUSV continua a citar o meu nome, devo dizer o seguinte:
Cumprimentos
José Carlos
Queria dizer-lhe que vou seguir o seu conselho quanto a criação de um único tópico e se não se importar até vou utilizar o titulo por si sugerido. Se bem que neste momento eu possa duvidar seriamente de que tal seja possível. Pois a isenção de quem parece ter assumido a moderação não me parece ser das melhores mas enfim!
Quanto ao facto de o ladrar, saiba o senhor que sempre o tive em boa consideração no que respeita a sua astuta inteligência. Sendo que por isso acredito que deva ter entendido a minha mensagem! Mas se tal não tiver sido o caso eu passo a explicar novamente a razão e o porquê da tal atitude que tomei. O senhor referiu-se aos cães como sendo estes animais inteligentes Verdade? Pois então para que você entendesse o quanto a sua afirmação era de disparatada criei-lhe um cenário onde os cães falam passando os seres humanos que somos nós a também nós termos de ladra! Visto com a sua afirmação podermos assim equiparar os QI de ambos os seres aqui em questão. Se lhe pareceu ridícula a minha atitude, pois saiba que o objectivo da mesma era esse mesmo. Pois achei que talvez assim o senhor conseguisse entender e alcançar, o quanto tinha também de ridículo essa sua afirmação. A situação por mim aqui criada não tinha por objectivo de o ofender mas sim o do humorismo com o qual que se podia aqui entender a questão e assim brincar-se com a mesma.
Quanto a eu saber de PA tenho a dizer-lhe que muito pouco sei. Pois do que sei, sei que nada sei. E acredito que todos nós temos muito que aprender uns com os outros. Pois burro é aquele que se julga único e exclusivo dono da verdade! E lá dizia o velho adágio Salomão a morrer, Salomão a aprender! Ninguém nasce ensinado! E por mais que se saiba está-se sempre a aprender. Quanto a pessoa que você imagina que eu possa ser mais uma vez lhe digo que não acredito sequer que alguma vez lhe possa ter passado pela cabeça. Mas isso também pouco importa!
No que respeita ao tópico das fêmeas e do tamanho grande e pequeno acredito que você possa considerar as minhas teorias com falsas e erradas. Mas o certo é que o senhor aqui também nada prova ou provou em contrario. Não expôs as teorias que não o levam a acreditar no que eu havia dito. Não exemplificou a par e passo o porque de eu poder estar totalmente ou parcialmente errado quanto as minhas afirmações. Unicamente afirma e afirmou que eu parti de princípios totalmente errados. Pois então mostre e prove que os mesmos estão assim tão errados. Desmonte um a um os exemplos que lhe dei, e prove com isso o meu engano!
Na realidade gosto do dialogo consigo por você se mostrar tão persistente, mas o mesmo seria ainda melhor se conjuntamente com as suas perguntas e afirmações o senhor me desse os seus exemplos contrários as minhas afirmações e deduções.
Grato pelo tempo que me dispensou!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Concordo plenamente consigo JCSousa, por acaso é uma excelente ideia
Como é que não me lembrei disso antes

Como é que não me lembrei disso antes

<p> </p>
<p> </p>
Fico então à espera que o WUSV crie o tal tópico, para bem do forum. Lê quem quer, quem não quer ignora.
Sobre o resto da sua mensagem, lamento, mas já dei para esse peditório.
Sobre o resto da sua mensagem, lamento, mas já dei para esse peditório.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Bom fim de semana
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Eu lamento este tipo de discussões.
Eu tb, e por vezes, gosto de "adicionar"um pouco de pimenta ás discussões, e isto sem qualquer tipo de maldade.
Constato no entanto, que, o ambiente não é o melhor.
É pena.
Quando ingressei neste forum, foi com a ansia de poder vir a angariar alguma informação que me seria útil para a minha relação com o meu PA, sêm dúvida que saí vencedor.
Hoje em dia tenho algumas dúvidas, questões há que ficam sem resposta.
Vamos todos fazer um esforço.

Eu tb, e por vezes, gosto de "adicionar"um pouco de pimenta ás discussões, e isto sem qualquer tipo de maldade.
Constato no entanto, que, o ambiente não é o melhor.
É pena.
Quando ingressei neste forum, foi com a ansia de poder vir a angariar alguma informação que me seria útil para a minha relação com o meu PA, sêm dúvida que saí vencedor.
Hoje em dia tenho algumas dúvidas, questões há que ficam sem resposta.
Vamos todos fazer um esforço.