Advantix / Pulvex / Frontline Combo
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu, como sabem sou uma exagerada, tenho usado a scalibor e o pulvex.
Depois encontrei o Advantix e também pus a pipeta.
Entretanto a Zorra foi ao banho bianual (após o cio) e a auxiliar do vet disse-me que com o Advantix não é preciso mais nada.
Gostava de saber o vossa opinião.
Ponho só o Advantix ?
Advantix+scalibor ?
advantix+scalibor+pulvex ?
Que dizem ?
RafaV,
o Advantix são ampolas, o pulvex é um spray, a scalibor é uma coleira.
Não sei se há noutros formatos.
Depois encontrei o Advantix e também pus a pipeta.
Entretanto a Zorra foi ao banho bianual (após o cio) e a auxiliar do vet disse-me que com o Advantix não é preciso mais nada.
Gostava de saber o vossa opinião.
Ponho só o Advantix ?
Advantix+scalibor ?
advantix+scalibor+pulvex ?
Que dizem ?
RafaV,
o Advantix são ampolas, o pulvex é um spray, a scalibor é uma coleira.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 29, 2005 4:20 pm
- Localização: Dolly e Miki (Labradores), Beatriz (SRD), Nuvem e Coquinhas (Piriquitos), Jon e Shania (tartarugas)
Olá!
Os meus meninos usam Advantix há pouco tempo, pois antes usavam o Advantage mais a coleira. Mudei porque achei mais prático ter apenas um produto e porque o vet disse que a protecção do Advantix é suficiente... Espero não ter feito uma má opção!
Até agora, não há sinal nem de pulgas nem de carraças. Que assim continue!
Os meus meninos usam Advantix há pouco tempo, pois antes usavam o Advantage mais a coleira. Mudei porque achei mais prático ter apenas um produto e porque o vet disse que a protecção do Advantix é suficiente... Espero não ter feito uma má opção!
Até agora, não há sinal nem de pulgas nem de carraças. Que assim continue!

Cara Aisd,
segundo informações que tenho do vet, a scalibor não se usa em conjunto com o advantix, já que têm o mesmo efeito. Ele explicou-me que o uso em excesso de insecticidas pode causar intoxicação do animal.
Scalibor + advantage (pulgas) é uma hipótese, a scalibor é para carraças e picada do mosquito tal como o advantix (carraças, mosquito e pulgas) o que pode levar a uma sobre dosagem de insecticidas. Mas isto foi o que o meu vet disse e eu nem penso 2 vezes porque confio a 200%.
cuprimentos
Cláudia
segundo informações que tenho do vet, a scalibor não se usa em conjunto com o advantix, já que têm o mesmo efeito. Ele explicou-me que o uso em excesso de insecticidas pode causar intoxicação do animal.
Scalibor + advantage (pulgas) é uma hipótese, a scalibor é para carraças e picada do mosquito tal como o advantix (carraças, mosquito e pulgas) o que pode levar a uma sobre dosagem de insecticidas. Mas isto foi o que o meu vet disse e eu nem penso 2 vezes porque confio a 200%.
cuprimentos
Cláudia
-
- Membro Veterano
periquito FALCANITO
Right !
A partir de agora vou usar só o Advantix.
Era o que me preocupava
A partir de agora vou usar só o Advantix.
Era o que me preocupava
que o uso em excesso de insecticidas pode causar intoxicação do animal.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am
Tou a pensar por Ectokill de 15 em 15 dias e advantix uma vez por mes, acham exagero e que poderá prejudicar o cachorro?
Tou me a referir so a esta epoca quente de verao, porque no inverno basta um deles..
Cumprimentos
Tou me a referir so a esta epoca quente de verao, porque no inverno basta um deles..
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Bom dia
Koral, visto o seu menino ainda ser um cachorrinho ponha só o q o Vet. aconselha, o forista CB2002 diz: o uso em excesso de insecticidas pode causar intoxicação do animal, e tem toda a razão.

Koral, visto o seu menino ainda ser um cachorrinho ponha só o q o Vet. aconselha, o forista CB2002 diz: o uso em excesso de insecticidas pode causar intoxicação do animal, e tem toda a razão.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am
Pois, por isso e que ainda nao avancei com mais nenhum produto. SO que sei la.. ficamos sp a achar que devemos por mais kkr coisa para os proteger, so que podemos acabar por os prejudicar 

Isabel,aisd Escreveu: o Advantix são ampolas, o pulvex é um spray, a scalibor é uma coleira.
o Pulvex é em pipetas, como o Advantix.
Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
Boa tarde,CB2002 Escreveu: Ele explicou-me que o uso em excesso de insecticidas pode causar intoxicação do animal.
Scalibor + advantage (pulgas) é uma hipótese, a scalibor é para carraças e picada do mosquito tal como o advantix (carraças, mosquito e pulgas) o que pode levar a uma sobre dosagem de insecticidas.
esta explicação está correctissima. No entanto, e só em relação aos adultos, e só durante o tempo quente, muitas pessoas, eu inclusive, usamos as duas situações.
Como tenho o Diogo, que tem 2 anos, e anda sempre de volta deles, tenho pânico das carraças, e até hoje tenho-me dado bem.
Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
Eu felizmente não tenho tido problemas com as opções que tenho tomado. No ano passado, usei scalibor+advantage,( não apanharam nem pulgas, nem carraças), no entanto o Zorba fez reacção alérgica à scalibor e passei a administrar advantix em todos, a verdade é que até à data tem-se mostrado bastante eficaz.Golden_ Escreveu: Boa tarde,
esta explicação está correctissima. No entanto, e só em relação aos adultos, e só durante o tempo quente, muitas pessoas, eu inclusive, usamos as duas situações.
Como tenho o Diogo, que tem 2 anos, e anda sempre de volta deles, tenho pânico das carraças, e até hoje tenho-me dado bem.
Cumprimentos,
Nem chego a ter receio em relação à criançada que diariamente convive com eles.
Até ver...está tudo bem!
Cláudia
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
- Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)
Já agora, onde costumam comprar os produtos? Durante o verão, uso pulvex e no inverno advantage. Compro na loja de animais, mas queria começar com o advantix, só que lá não vendem...
-
- Membro Veterano
periquito FALCANITO
Então talvez seja melhor usar a Scalibor, também...
A minha paranóia é a leshmaniose.
Tenho um medo danado que ela possa ser infectada pelo flébotomo.
Tenho um medo danado que ela possa ser infectada pelo flébotomo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Adavntix agora só em Veterinários, as Lojas de Animais deixaram de poder vender este tipo de Produtos, algo que aconteceu também com o Program Plus.diphy Escreveu:Já agora, onde costumam comprar os produtos?
Eis o porquê de eu continuar a usar Advantix + Scalibor sem falhas no Obélix, o meu Eddy foi mandado abater por causa da Leshmaniose, algo que me custou muito a ultrapassar, portanto não será por incúria minha agora, que poderei voltar a passar pelo mesmo.aisd Escreveu:Então talvez seja melhor usar a Scalibor, também...
Boa tarde,
eu sempre usei pulvex porque foi o que o veterinario me recomendou porque é o unico que é eficaz conra a picada do mosquito
No outro dia puz pulvex ao meu golden e passado meia hora caiu uma carraça morta do meio do pelo dele, eu nem sequer sabia que ela lá estava por causa da quantidade de pelo mas o pulvex resolveu tudo
aconselho vivamente,
Atenciosamente,
Marisa Piedade
eu sempre usei pulvex porque foi o que o veterinario me recomendou porque é o unico que é eficaz conra a picada do mosquito

No outro dia puz pulvex ao meu golden e passado meia hora caiu uma carraça morta do meio do pelo dele, eu nem sequer sabia que ela lá estava por causa da quantidade de pelo mas o pulvex resolveu tudo

aconselho vivamente,
Atenciosamente,
Marisa Piedade