Olá!
Alguém conhece um bom repelente de cães?
É que o meu cachorro deu em comer e destruir as plantas e estaá sempre a mordiscar.
Obrigado
repelente de cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
Oi,
Existem no mercado varios repelentes, contudo, pela sua composição não se podem aplicar em plantas. Para alem disso, melhor que o repelente é ensinar convenientemente o cão que estragar as planta é algo que ele não pode fazer
PJ
Existem no mercado varios repelentes, contudo, pela sua composição não se podem aplicar em plantas. Para alem disso, melhor que o repelente é ensinar convenientemente o cão que estragar as planta é algo que ele não pode fazer

PJ
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Pelos menos com tapetes sei que a pimenta resulta muito bem! O nosso Lab tinha a mania de roer um dos cantos do tapete até que espalhámos pimenta nesse bocadinho... Resultado: espirrou uma data de vezes e nunca mais lhe tocou! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
[quote=joaoqwest]
tenho um boxer c 3 meses, e tenho o mm problema..ja tentei diluir as fezes dele em agua e borrifar nas plantas mas n deu resultado nenhum....cm fazer entao?
[/quote]
onde aprendeu isso???
PJ
tenho um boxer c 3 meses, e tenho o mm problema..ja tentei diluir as fezes dele em agua e borrifar nas plantas mas n deu resultado nenhum....cm fazer entao?
[/quote]

PJ