Lembrar a vítima

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

domingo mai 08, 2005 3:49 pm

O recente tópico sobre Pits e Dogos fez-me ir buscar este link velhinho mas importante para lembrar que alguns cães são, acima de tudo, vitimas... cuidado, algumas imagens podem ser chocantes...

http://www.workingpitbull.com/dogfighting.htm
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
noapersa
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 10:10 am

domingo mai 08, 2005 4:01 pm

Pois é casadiscaes quando começaram as discussões no outro tópico também eu coloquei um sobre esta problemática que é chocante mas ao que parece ninguem se interessou (ressalvo duas excepçoes) .... deve ser por não originar discussões ...

PITT BULL - Um Problema
2 noapersa 180 Qua Mai 04, 2005 19:08
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo mai 08, 2005 10:20 pm

É casadiscaes, infelizmente os cães são sempre as principais vítimas, ou por lutas, ou porque mordem pessoas e depois são abatidos... No fim eles são SEMPRE as vítimas :(

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mai 09, 2005 4:10 pm

noapersa Escreveu: Pois é casadiscaes quando começaram as discussões no outro tópico também eu coloquei um sobre esta problemática que é chocante mas ao que parece ninguem se interessou (ressalvo duas excepçoes) .... deve ser por não originar discussões ...

PITT BULL - Um Problema
2 noapersa 180 Qua Mai 04, 2005 19:08
É que provavelmente ainda todos nos lembravamos desse video pois foi muito difundido aqui na Arca, por email e noutros foruns ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
noapersa
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 10:10 am

segunda mai 09, 2005 4:19 pm

:oops: ops ;)

desconhecia ...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 09, 2005 5:54 pm

Já tinha visto coisas semelhantes. Deixam-me sempre agoniada! Por estas e por outras é que continúo a dizer: Animal mais cruel do que Homem não há! :(
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda mai 09, 2005 6:12 pm

Este e outros 'site' - pesquisem por "pit bull rescue" - contêm imagens de extrema violência.
Absolutamente chocantes.

Esta atrocidades cometidas contra animais que vivem para agradar aos donos (os pit são universalmente considerados dedicadíssimos aos seus donos) revelam o lado mais negro e perverso da natureza humana.

E depois vêm os chamados "amigos dos animais" dizer que o pit é vicioso, mau e deve ser extinto. :evil:

Não me falem de seres humanos...a maldade é exclusiva do homem.
Se calhar é isso que nos distingue dos animais...(estou a ser cínica, mas parece mentira o que certos seres humanos são capazes de fazer)

:evil:
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta mai 12, 2005 11:26 am

não custumo fazer isto... mas... upa
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quarta mai 18, 2005 12:16 am

http://www.deviantart.com/view/12776939/

aqui ta o video com traduções em portugues.. para aqueles que são fraquinhos no ingles.. ou simplesmente uma negação (como eu)
Responder

Voltar para “Cães”