Não estou a fazer publicidade, longe de mim tal ideia, mas os canitos parecem-me diferentes... é impressão minha??
Moderador: Moinhodoceu
Ai que vergonhamelgibson Escreveu: Bom dia![]()
Bianah o nariz dos Labradores amarelos até +- 1 mês são côr de rosa e ficam tão lindos na mesma![]()
Bom diaPASTORDAGALA Escreveu: E eu pergunto se ele vende um Cão sem Lop o que é que fará ao Lop que pertencia a esse cachorro?
É por tudo isto que este tipo de anuncios cheiram a "esturro".vitor_neto Escreveu: Bom dia
Se não estou em "erro", o registo é feito em 2 fases:
1ª fase - Entrega da Declaração de Beneficiamento e Nascimento da ninhada.
2ª fase - Entrega do Registo de Ninhada (individual). Nesta 2ª fase, o criador regista aqueles que entender, mediante a vontade do "cliente". (nesta situação em particular, o cliente "pouparia" 50€) Que em meu modo de ver é uma "burrice", pois se verificarem na tabela de preços do CPC o registo por cão fica em 17€.![]()
Na declaração de beneficiamento tem que dizer quantos cachorros nasceram e quantos vivos e quantos mortos.vitor_neto Escreveu:Bom diaPASTORDAGALA Escreveu: E eu pergunto se ele vende um Cão sem Lop o que é que fará ao Lop que pertencia a esse cachorro?
Se não estou em "erro", o registo é feito em 2 fases:
1ª fase - Entrega da Declaração de Beneficiamento e Nascimento da ninhada.
2ª fase - Entrega do Registo de Ninhada (individual). Nesta 2ª fase, o criador regista aqueles que entender, mediante a vontade do "cliente". (nesta situação em particular, o cliente "pouparia" 50€) Que em meu modo de ver é uma "burrice", pois se verificarem na tabela de preços do CPC o registo por cão fica em 17€.![]()
Liliana,melgibson Escreveu: Bianah o nariz dos Labradores amarelos até +- 1 mês são côr de rosa e ficam tão lindos na mesma![]()
Boa tarde,PASTORDAGALA Escreveu: E eu pergunto se ele vende um Cão sem Lop o que é que fará ao Lop que pertencia a esse cachorro?![]()
Boa tarde,vitor_neto Escreveu: 2ª fase - Entrega do Registo de Ninhada (individual). Nesta 2ª fase, o criador regista aqueles que entender, mediante a vontade do "cliente". (nesta situação em particular, o cliente "pouparia" 50€) Que em meu modo de ver é uma "burrice", pois se verificarem na tabela de preços do CPC o registo por cão fica em 17€.![]()