Venda de Labradores na Arca

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta mai 18, 2005 3:36 pm

Estes labradores estão á venda nos classificados da arca por 200 euros. Têm LOP.

Imagem

Não estou a fazer publicidade, longe de mim tal ideia, mas os canitos parecem-me diferentes... é impressão minha??
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

quarta mai 18, 2005 3:43 pm

Tenho idéia de ver essa foto a muito tempo, talvez a um ano. :|
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

quarta mai 18, 2005 4:37 pm

Então vai na volta a foto é a mesma, os cachorros é que já são outros. :)
Bianah
Membro Veterano

quinta mai 19, 2005 7:56 am

A foto até pode ser antiga, mas quando resolvi colocá-la neste meu tópico foi porque achei os Labs amarelos um pouco diferentes... Além de terem um olhar triste, têm um nariz cor-de-rosa.

Isto é normal?
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

quinta mai 19, 2005 8:50 am

Um amigo pediu-me para lhe arranjar um Labrador e eu entrei em contacto com esse senhor e ele pede 200€ por cada Lab preto mas sem Lop, o LOP são mais 50€.
Entrem em contacto com ele a pedir informações dos cachorros e tiram a prova dos nove, este senhor está a ser um autentico vigaro para quem percebe muito pouco de documentos para cães.
E eu pergunto se ele vende um Cão sem Lop o que é que fará ao Lop que pertencia a esse cachorro? :evil:
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quinta mai 19, 2005 10:19 am

Bom dia ;)

Bianah o nariz dos Labradores amarelos até +- 1 mês são côr de rosa e ficam tão lindos na mesma :oops:
Bianah
Membro Veterano

quinta mai 19, 2005 10:25 am

melgibson Escreveu: Bom dia ;)

Bianah o nariz dos Labradores amarelos até +- 1 mês são côr de rosa e ficam tão lindos na mesma :oops:
Ai que vergonha :oops: :oops:

Mas acho que tenho desculpa: nunca vi nenhum labrador amarelo com menos de 3 meses, por isso, que fiquei com a minha dúvida.

Obrigada pela explicação. ;)
vitor_neto
Membro Veterano

quinta mai 19, 2005 10:47 am

PASTORDAGALA Escreveu: E eu pergunto se ele vende um Cão sem Lop o que é que fará ao Lop que pertencia a esse cachorro?
Bom dia

Se não estou em "erro", o registo é feito em 2 fases:

1ª fase - Entrega da Declaração de Beneficiamento e Nascimento da ninhada.

2ª fase - Entrega do Registo de Ninhada (individual). Nesta 2ª fase, o criador regista aqueles que entender, mediante a vontade do "cliente". (nesta situação em particular, o cliente "pouparia" 50€) Que em meu modo de ver é uma "burrice", pois se verificarem na tabela de preços do CPC o registo por cão fica em 17€. :|
Bianah
Membro Veterano

quinta mai 19, 2005 11:26 am

vitor_neto Escreveu: Bom dia

2ª fase - Entrega do Registo de Ninhada (individual). Nesta 2ª fase, o criador regista aqueles que entender, mediante a vontade do "cliente". (nesta situação em particular, o cliente "pouparia" 50€) Que em meu modo de ver é uma "burrice", pois se verificarem na tabela de preços do CPC o registo por cão fica em 17€. :|
É por tudo isto que este tipo de anuncios cheiram a "esturro".
:?
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

quinta mai 19, 2005 12:35 pm

vitor_neto Escreveu:
PASTORDAGALA Escreveu: E eu pergunto se ele vende um Cão sem Lop o que é que fará ao Lop que pertencia a esse cachorro?
Bom dia

Na declaração de beneficiamento tem que dizer quantos cachorros nasceram e quantos vivos e quantos mortos.
No registo individual tem um mes para registar os cachorros, logo após receber os documentos do CPC, se vende os cachorros com dois meses estes supostamente já estão todos registados, certo ;) , se ele vende um cachorro sem o registo para quem vai esse registo :?:
Espero que entendam onde quero chegar. ;)

Peço desculpa á Bianah por ter feito outras observações que em nada dizem respeito á sua pergunta inicial. :oops:
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

quinta mai 19, 2005 12:53 pm

melgibson Escreveu: Bianah o nariz dos Labradores amarelos até +- 1 mês são côr de rosa e ficam tão lindos na mesma :oops:
Liliana,
se me permite discordar, essa afirmação não está correcta. Normalmente, a partir da 2ª semana, e em alguns ants, a pigmentação do nariz já está correcta.

Fui à procura de fotos antigas, de cachorros meus, com idades compreendidas entre as 2 e as 4 semanas, quer Golden, quer Labrador, e repare no narizinho deles ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que essa dúvida tenha sido tirada ;)
<p>Anita / AzulJasmim</p>
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 19, 2005 2:05 pm

PASTORDAGALA Escreveu: E eu pergunto se ele vende um Cão sem Lop o que é que fará ao Lop que pertencia a esse cachorro? :evil:
Boa tarde,
essa resposta é fácil, ou seja divide-se em 2 vertentes:
- Dá-se baixa do pedigree no CPC, que é o meu caso (cães que dou, cães que morreram, cães q vendi sem pedigree, etc)
- Ou faz-se várias trafulhices

Tudo depende da honestidade do criador.

Cumprimentos,
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 19, 2005 2:10 pm

vitor_neto Escreveu: 2ª fase - Entrega do Registo de Ninhada (individual). Nesta 2ª fase, o criador regista aqueles que entender, mediante a vontade do "cliente". (nesta situação em particular, o cliente "pouparia" 50€) Que em meu modo de ver é uma "burrice", pois se verificarem na tabela de preços do CPC o registo por cão fica em 17€. :|
Boa tarde,
a sua explicação está correcta. Mas, um cão com pedigree tem outro valor comercial, ou seja, mesmo custando esse valor (o pedigree), o criador é livre, de pedir o preço que entender justo. Seja mais, 50€ 100€ ou 250€ pelo pedigree.

Vendo únicamente pelo lado comercial, a ninhada de uma cadela COM pedigree poderá valer X, se a mãe não tiver pedigree valerá Y. O mesmo relativamente ao pai.

Não estou a defender aqui nenhuma posição, simplesmente a tentar dar alguma explicação plausível, para o facto acima descrito.

Desculpem os 3 posts seguidos, mas é o q faz eu n poder vir aqui mais vezes :(

Cumprimentos,
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quinta mai 19, 2005 2:35 pm

Olá,
Eu chamo-me Teresa. Tenho duas Labradores uma das quais foi mâe à cerca de 1 mês duas semanas. Teve 7 filhotes dois dos quais morreram à nascença. mas tenho lá 5 filhotes muito lindos. À muito tempo que venho lendo o vosso forum mas tenho tido um pouco de acanhamento em participar, mas hoje fui tentada a fazê-lo porque alguem referiu os tempos para serem feitos os registos dos nossos cães. Ai eu estou um pouco á vontade para falar por fiz agora o registo da ninhada, que tem que ser feito 20 dias após a data de nascimento o registo provisório individual tem 60 dias para ser feito pelo que antes dos 30 dias fui aconcelhada pelo CPC a não fazer visto que poderia haver uma inspecção à ninhada. Aproveito para dizer que a minha labrador mais velha chama-se Matilde e a mais nova chama-se Guigui.
vitor_neto
Membro Veterano

quinta mai 19, 2005 2:47 pm

Boa Tarde Teresa e bem vinda ao fórum ;)

Já sabe que isto é um fórum de cães, mas de certeza que ninguém morde, por isso não se "acanhe" mais.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”