Dogue de trabalho e dogue de beleza

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

terça mai 17, 2005 11:21 am

casalc Escreveu: Eu uso.
Cá em casa é uma luta constante entre mim e os dogues a ver quem ressona mais alto.
A avaliar pelo tamanho dos DA imagino o som do ronco, quem não entrava numa luta dessas era eu. :lol: :lol: :lol:
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mai 17, 2005 10:29 pm

Arcanjo Escreveu:Pois seriam, mas lembrem-se que isto é um forum publico, e feridas abertas tanto em Dogues como nos animais, não seria aquilo que se pretende, mais..provavelmente a imagem que se iria passar era a da ferocidade de um Dogue Alemão e isso nos dias de hoje podia ser levado para outros caminhos...não sei se me entendem.
Oh Arcanjo,

Botem lá as fotos.

Essa da ferocidade e sensibilidade tem muito que se diga. Às tantas passa é a verdadeira imagem do Dogue.
A não ser que andem a querer enganar as personnas 8)

O que se pretende é mostrar as diferenças fisicas entre um Dogue de Beleza e um de trabalho, pelo menos foi essa a pergunta que fizeram
Idem ... Botem lá as fotos
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta mai 18, 2005 4:24 pm

CindelP Escreveu:
Essa da ferocidade e sensibilidade tem muito que se diga. Às tantas passa é a verdadeira imagem do Dogue.
A não ser que andem a querer enganar as personnas 8)
:?: :?: :?:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
casalc
Membro Veterano
Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
Contacto:

quarta mai 18, 2005 10:12 pm

CindelP Escreveu:
Arcanjo Escreveu:Pois seriam, mas lembrem-se que isto é um forum publico, e feridas abertas tanto em Dogues como nos animais, não seria aquilo que se pretende, mais..provavelmente a imagem que se iria passar era a da ferocidade de um Dogue Alemão e isso nos dias de hoje podia ser levado para outros caminhos...não sei se me entendem.
Oh Arcanjo,

Botem lá as fotos.

Essa da ferocidade e sensibilidade tem muito que se diga. Às tantas passa é a verdadeira imagem do Dogue. A não ser que andem a querer enganar as personnas 8)

O que se pretende é mostrar as diferenças fisicas entre um Dogue de Beleza e um de trabalho, pelo menos foi essa a pergunta que fizeram
e qual seria para si essa imagem?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mai 18, 2005 10:36 pm

CasalC.
O problema é que a imagem que existe mais em voga é exactamente a daquele execrável cão dos desenhos animais...ou duvida ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 18, 2005 10:49 pm

casalc Escreveu:
CindelP Escreveu:
Oh Arcanjo,

Botem lá as fotos.

Essa da ferocidade e sensibilidade tem muito que se diga. Às tantas passa é a verdadeira imagem do Dogue. A não ser que andem a querer enganar as personnas 8)

e qual seria para si essa imagem?
Boas CasalC e Susana,

Pelo que depreendi do topico, a caça do javali (caça grossa) era uma das funções do Dogue Alemão, tendo sido criado e selecionado para essa função (entre outras) durante tempos, certo?

Deste modo, a meu ver, colocar aqui fotos de Dogues Alemãs a desempenharem essas funções ajudaria-nos, a todos, a compreender melhor a essencia da raça - mostrando uma faceta escondida - a de cão de presa. Não concorda?

Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
casalc
Membro Veterano
Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
Contacto:

quinta mai 19, 2005 10:47 pm

Talvez tenha razão.
Eu não conheço Dogues Alemães que sejam actualmente utilizados na caça ao Javali.

Um abraço,
noInfo
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 11:36 pm

sexta mai 20, 2005 11:00 am

e essas fotos e videos?

Cmp.
DR
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo mai 22, 2005 11:40 pm

casalc Escreveu: Talvez tenha razão.
Eu não conheço Dogues Alemães que sejam actualmente utilizados na caça ao Javali.

Um abraço,
Em Portugal também não conheço...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

segunda jun 06, 2005 4:43 pm

alem de puxar este topico para cima queria perguntar dessas fotos Arcanjo...?
IvoBenedito
Membro
Registado: terça fev 15, 2005 10:21 am

terça jun 14, 2005 10:24 am

Olá a todos!!

HHHóóó´Arcanjo então e esses videos..........vem de la ou nem por isso!
:evil: :?: ;)
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 27, 2005 10:12 pm

IvoBenedito Escreveu: Olá a todos!!

HHHóóó´Arcanjo então e esses videos..........vem de la ou nem por isso!
:evil: :?: ;)

;)
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quinta jun 30, 2005 5:03 pm

Boas!!

Primeiro que tudo peço desculpas pela ausencia...tenho andado um pouco ocupado com outros assuntos e fiquei sem net em casa.

Quanto aos videos o primeiro que vou meter será o de um Dogue em pista...ou seja um Dogue a correr atras do "coelho"

Depois seguirão o treino de "caça"

e mais tarde o cão na caça

Arcanjo
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 01, 2005 4:03 pm

Arcanjo Escreveu:
Quanto aos videos o primeiro que vou meter será o de um Dogue em pista...ou seja um Dogue a correr atras do "coelho"
Um cão, a correr numa pista, atras de pano, não é propriamente um exemplo de um cão a trabalhar ...

Qq misero exemplar, com o minimo de instinto de presa faz isso ..

Mas cá esperamos ..

nanci
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

segunda jul 04, 2005 8:24 am

Boas!!

Cara CindelP...parece que tirou os dias para implicar com a minha pessoa, se nãp lhe interessa, simplesmente não apareça.

Arcanjo
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”