URGENTE DA-SE IGUANA

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Ons
Registado: quinta abr 21, 2005 4:46 pm

terça mai 17, 2005 9:42 pm

Ola, estou um pouco triste pois tenho de dar a minha iguana, ela tem cerca de 1 ano e 7 meses, e' 1 macho, tem cerca de 60cm. Esta bem de saude, come bem. ofereço pedra de aquecimento e gotas calcimize a kem fikar com ela.
PandR
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 3:51 pm

quarta mai 18, 2005 10:11 am

Já agora podemos saber pq a queres dar? :roll:
nuno_aranha
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2005 1:21 pm
Localização: Porquinhos da india(Abissinios,Angorás,Peruanos,Shelties e Pelo liso)

quarta mai 18, 2005 7:05 pm

eu posso ficar com ela smp quis ter uma iguana ,se n a tiveres dado fala cmg depois
Ons
Registado: quinta abr 21, 2005 4:46 pm

quinta mai 19, 2005 7:29 pm

E' o seguinte, ela encontrava-se num terrario em cima duma prateleira, com as mudanças o terrario partiu-se(completamente) e de momento nem tao cedo tenho possibilidade de comprar outro, ela encontra-se dentro da transportadora com uma pedra de aquecimento k desencantei la pra casa, tou com receio de que ela ou nao resista a estar ali pois n posso aumentar a temperatura pois pode "cozer" la em cima, n sei qto mais tempo vou conseguir mante-la assim, e custa me um pouco ver isto tudo :(
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

sexta mai 20, 2005 4:41 am

Ons, podes sempre resolver o problema de uma forma não tão definitiva quanto dares a iguana a outra pessoa.

A minha recomendação, se ela ainda só tem 60 cm do nariz à ponta da cauda, é que compres uma caixa plástica de arrumação, a qual após meia-dúzia de modificações, servirá perfeitamente por uns tempos até poderes comprar/montar um terrário apropriado.

Por menos de 5 contos (ou 25 euros se preferires) compras uma caixa bem grande e resistente. As caixas mais altas não me parecem ser suficientemente altas para uma iguana, portanto terás provavelmente de escolher um modelo mais comprido e depois usá-lo ao alto.

Depois é só uma questão de fazer uns furos para ventilação, uns buracos para a instalação das luzes e ficas com um terrário que te dará para mais uns tempos.

Ela provavelmente não estaria bem num terrário tão pequeno que caiba numa prateleira e assim será melhor para ambos!

Os 2 locais onde vi as maiores caixas, maior variedade e melhores preços foi no Jumbo e no deBorla.
brunoalmeida
Membro Júnior
Registado: sexta mai 20, 2005 4:48 am

sexta mai 20, 2005 4:56 am

ja tenho duas,e quero mais ...tenho boas condicoes...e mt espaco para elas andarem por casa...as minhas duas andammm...por isso se kiseres manda me resposta para 961497462 ou [email protected]
nuno_aranha
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2005 1:21 pm
Localização: Porquinhos da india(Abissinios,Angorás,Peruanos,Shelties e Pelo liso)

sexta mai 20, 2005 11:07 am

ja te deixei as cenas no privado , o terrario ja cá tá tem 1,5m por 70cm se quiseres combinar as cenas liga-me para o telemovel q te deixei no privado
nikitha
Registado: quinta mai 19, 2005 7:46 pm

sábado mai 21, 2005 2:10 pm

[quote=Ons]
Ola, estou um pouco triste pois tenho de dar a minha iguana, ela tem cerca de 1 ano e 7 meses, e' 1 macho, tem cerca de 60cm. Esta bem de saude, come bem. ofereço pedra de aquecimento e gotas calcimize a kem fikar com ela.
[/quote]

ola, lamento imenso k tenhas de a dar pk tnh 4 e nao me conseguia desfazer delas. se kiseres posso ficar c a tua- e ia ficar em boas maos- se kiseres pensar no assunto dps diz alg coisa pa : [email protected] ;)
eduaalve
Registado: quarta jun 08, 2005 6:40 pm

sexta jun 10, 2005 12:05 pm

tenho muito interesse em ficar c/ sua iguana, se tiveres ainda fico c/ ela...
eduaalve

sexta jun 10, 2005 12:07 pm

eduaalve

sexta jun 10, 2005 12:08 pm

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”