Vitor
obrigado pelas boas vindas.
Teresa
Venda de Labradores na Arca
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Seja bem vinda Teresa,
e como o Vitor disse, aqui ninguém morde
, e como a Biahna disse queremos fotos (no tópico das fotos). Boa sorte para a sua ninhada.
Cumprimentos,
e como o Vitor disse, aqui ninguém morde

Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá bom dia,
Bem vinda Teresa, neste forum são sempre bem vindos, e se ainda por cima têm labradores, ainda mais.
Beijinhos
Ludovina
Bem vinda Teresa, neste forum são sempre bem vindos, e se ainda por cima têm labradores, ainda mais.
Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Bom dia
Golden, por eu não ter a certeza ao fim de quantas semanas é que a pigmentação do nariz fica correcta é que escrevi +- 1 mês, lembro-me de ir ver a ninhada em que o Mel nasceu, como fui vê-lo logo na 1ª semana eles estavam todos "os amarelos" de nariz rosa, por isso a minha confusão, desculpem
então na 2ª semana já estão normais 

Golden, por eu não ter a certeza ao fim de quantas semanas é que a pigmentação do nariz fica correcta é que escrevi +- 1 mês, lembro-me de ir ver a ninhada em que o Mel nasceu, como fui vê-lo logo na 1ª semana eles estavam todos "os amarelos" de nariz rosa, por isso a minha confusão, desculpem