URGENTE...dá-se gatinho bebé

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
tme
Registado: terça mar 01, 2005 11:50 am

sexta mai 20, 2005 11:32 am

Ola a todos. eu pessoalmente sou mais admirador de cães do que de gatos mas gosto de todos os animais em particular e não consigo virar as cotas a situações destas. uma amiga minha tem uma gata que teve ninhada. conseguiu dar todos os gatinhos menos um...não tem qualquer tipo de problema, provavelmente ninguém deve ter gostado da cor. é totalmente branco. se alguem estiver interessado ou conhecer alguem que posso estar por favor contacte-me. é urgente porque a pessoa em questão não tem condições para ficar com o gatinho e caso não se encontre ninguem para ficar com ele terá que ser entregue a um gatil. obrigado a todos.
Última edição por tme em sexta mai 20, 2005 4:56 pm, editado 1 vez no total.
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta mai 20, 2005 11:36 am

Quando não há condições para criar bebes o melhor é esterelizar a mamã gatita... Sei que não é sua, mas estas coisas evitam-se...

Mas como agora já não há remédio, há que tentar encontrar um lar para esse menino.

Qual é a zona do país onde ele se encontra?
suki_luna
Membro
Registado: quinta mai 19, 2005 11:45 am
Contacto:

sexta mai 20, 2005 11:40 am

Se fôr de Lx tente contactar a União Zoofila. Têm saído mts gatinhos...pode ser q o aceitem.
Será q a sua amiga n pode ficar c/ ele mais um tempinho? Um gatinho bébé n ocupa espaço nenhum...
Os gatos brancos são lindos :D
suki_luna
Membro
Contacto:

sexta mai 20, 2005 11:43 am

Se fôr de Lx tente contactar a União Zoofila pode ser q o aceitem, têm saído mts bébés.
Será q a sua amiga n pode ficar c/ ele mais um tempinho? Um gatinho bébé n ocupa espaço nenhum.
Os gatinhos brancos são lindos, tire-lhe uma foto q coloque anuncios em tds os sites da rede animal não tarda encontra um dono.
Boa sorte.
tme
Registado: terça mar 01, 2005 11:50 am

sexta mai 20, 2005 5:19 pm

Pois é, isto são situações que se podem evitar mas agora já não há nada a fazer. o gatinho está em Benfica e tem poucas semanas de vida. não deve ficar com ele durante muito mais tempo. em ultimo recurso tentar-se-á entrega-lo na união zoofila mas todos sabemos que se fosse já adoptado por alguem ficaria muito melhor e sofreria muito menos. O pedido mantem-se. se estiverem interessados ou se conhecerem alguem que esteja ou que conheça alguem que queira por favor contactem-me. Mais uma vez obrigado a todos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 20, 2005 7:09 pm

Gatinhos bebés e brancos, costumam ser de fácil adopção ;) .

Coloque a foto em sites de adopção e acredito que rapidamente será adoptado.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
suki_luna
Membro
Contacto:

sábado mai 21, 2005 2:04 am

O q é q quer dizer c/ poucas semanas de vida?
Responder

Voltar para “Gatos”