Converti-me ao digital, mas confesso com o tempo de inicialização dessas máquinas é difícil tirar instantâneos. Não tratei essa foto podia ter melhora alguma coisa.
É impressão minha ou o rodapé está mais maneirinho??
Moderador: mcerqueira
Nunca dei conta disso. Eu só solto os meus pássaros com a porta fechada e com os gatos do lado de fora. Mas há muitos perigos numa casa que a maioria das pessoas nem imagina. Por exemplo: é frequente pássaros pequenos afogarem-se em aquários, em sanitas, até em copos de água. Além disso, podem ser pisados, entalados em portas, podem voar contra espelhos (que parecem janelas), contra janelas (por não verem o vidro), podem cair dentro de uma panela de água a ferver ou de uma frigideira com óleo quente, podem voar em direcção a uma lareira (o ar quente é menos denso, eles são como que arrastados), podem voar para dentro de um frigorífico/congelador sem que o dono se aperceba, podem roer fios eléctricos, podem sair por uma porta ou janela aberta e perder-se... Estes são os que me ocorrem assim de repente. É mais seguro mantê-los numa gaiola, que deve ser o mais espaçosa possível, e soltá-los apenas quando possam ser vigiados. Sempre na ausência de cães ou de gatos, claro.dicas Escreveu: Florinda
Ter animais presos é perder 90% da alegria que nos dão, além de que o comportamento é completamente diferente...