Dilema, Dilema...
Agora que fui adoptada por uma menina de 30Kg, ponho-me a pensar na época balnear, que já não gosto como gostava já lá vão 3 anos, que não vou á praia

, tem haver com a velhice, mas o marido todos os anos chateia-me tanto, para irmos, que faz bem. a quem? a quê?.
Detesto, estar ao Sol, a água é gelada, gente a mais, lixo a mais, transito a mais, stress a mais, a pessoa acaba mais cansada que descansada, e, eles os nossos canitos, coitados, o calor, no carro o tempo de viagem que não mais acaba, o calor na praia, depois para estar preso, sem poder se divertir, e se vão ao banho, ficam com o pelo cheio de sal, estraga-lhe o pelo, perde o brilho fica áspero, e se os vet. não aconselham mais de um banho mensal, pois mais que isto faz mal, as idas á praia vai obrigar o cão a tomar banho muitas vezes num mês, e as consequências disso, irão se notar depois?, e depois o regresso a casa, filas intermináveis de carros, mais calor, não me convidem, que horror, minha querida bichinha, que grande tortura.
Por mim fica em casa a chorar, na companhia das gatas, e, eu só vou, muito, mas muito chateada, para fazer a vontade ao marido, porque o filho também agradece se ficar em casa.
Mena