Absolutamente nenhum. Mas, se reparar bem no que escrevi, referi-me unica e exclusivamente ao lado estético.CindelP Escreveu: Cão "mais ou menos" ? E sabe isso como ?
Tem algum conhecimento sobre a raça?![]()

Moderador: mcerqueira
Absolutamente nenhum. Mas, se reparar bem no que escrevi, referi-me unica e exclusivamente ao lado estético.CindelP Escreveu: Cão "mais ou menos" ? E sabe isso como ?
Tem algum conhecimento sobre a raça?![]()
Pois olhe que esteticamente falando, parece-me bem mais interessante do que o Labrador...marta_vasques Escreveu: Absolutamente nenhum. Mas, se reparar bem no que escrevi, referi-me unica e exclusivamente ao lado estético.![]()
Mas muito menos do que o Dogo...sfigueira Escreveu: Pois olhe que esteticamente falando, parece-me bem mais interessante do que o Labrador...
O bandog é um cruzamento de duas ou mais raças. Cruzamento esse feito com uma finalidade - em geral um melhor cão de protecção.pedrobaleia Escreveu: desculpem-me a ignorancia mas por enquanto um banddog, não passa de um rafeiro, certo??
Ah, pois não ... claro que não.pedrobaleia Escreveu: do meu ponto de vista, o cão é o que fazemos dele...a parte genética sendo importante não é a mais determinante...
Chorar de rir porquê? Por ser mais bonito que um Labrador ou menos do que um Dogo?blue_opus Escreveu:ñ fá forma de colocar um boneco a chorar de rir ?marta_vasques Escreveu:Mas muito menos do que o Dogo...sfigueira Escreveu: Pois olhe que esteticamente falando, parece-me bem mais interessante do que o Labrador...![]()
Nelson
Muito pelo contrário... bastante mais atractivo e completo que o Dogo e com a vantagem de não ser branco...marta_vasques Escreveu:Mas muito menos do que o Dogo...sfigueira Escreveu: Pois olhe que esteticamente falando, parece-me bem mais interessante do que o Labrador...![]()
casadiscaes Escreveu:Muito pelo contrário... bastante mais atractivo e completo que o Dogo e com a vantagem de não ser branco...
RacistaMuito pelo contrário... bastante mais atractivo e completo que o Dogo e com a vantagem de não ser branco...
Cães brancos de pelo curto... pura e simplesmente não me convencem... é normalmente um animal com uma saude mais delicada, com algumas restrições de maneio... nos molossos de montanha já não tenho essa opinião, agora nos cães de pelo curto... não obrigado...aisd Escreveu: Racista![]()
Uma das coisas que gosto no dogo é ser branco.
Mas estes cães (os das primeiras fotos) são lindíssimos.
Gosto muito de cães bem musculados com linhas bem definidas.