Absolutamente nenhum. Mas, se reparar bem no que escrevi, referi-me unica e exclusivamente ao lado estético.CindelP Escreveu: Cão "mais ou menos" ? E sabe isso como ?
Tem algum conhecimento sobre a raça?![]()
Os americanos inventam mais..
Moderador: mcerqueira
- 
				marta_vasques
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

- 
				sfigueira
 - Membro Veterano
 - Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

Pois olhe que esteticamente falando, parece-me bem mais interessante do que o Labrador...marta_vasques Escreveu: Absolutamente nenhum. Mas, se reparar bem no que escrevi, referi-me unica e exclusivamente ao lado estético.![]()
- 
				marta_vasques
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

Mas muito menos do que o Dogo...sfigueira Escreveu: Pois olhe que esteticamente falando, parece-me bem mais interessante do que o Labrador...
E ainda dentro dos bandogs, como anteriormente referiram, convêm salientar dois dos mais "estabelecidos":
Lucero Bandog:

Donovan Pinscher

Lucero Bandog:
Donovan Pinscher

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
						- 
				pedrobaleia
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
 - Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

desculpem-me a ignorancia mas por enquanto um banddog, não passa de um rafeiro, certo??

O bandog é um cruzamento de duas ou mais raças. Cruzamento esse feito com uma finalidade - em geral um melhor cão de protecção.pedrobaleia Escreveu: desculpem-me a ignorancia mas por enquanto um banddog, não passa de um rafeiro, certo??
Tanto é considerado um bandog um F1 de neo x pit (cruza mais tradicional), como uma linhagem mais estabelecida - tipo o lucero bandog.
É claro que de maneira nenhuma podem ser considerados raças.
Se passa ou não de um rafeiro, isso ja vai depender do ponto de vista
Mas a verdade é põe, em certos aspectos de funcionalidade, mts raças de lado
nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
						- 
				pedrobaleia
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
 - Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

do meu ponto de vista, o cão é o que fazemos dele...a parte genética sendo importante não é a mais determinante...

Ah, pois não ... claro que não.pedrobaleia Escreveu: do meu ponto de vista, o cão é o que fazemos dele...a parte genética sendo importante não é a mais determinante...
Se um cão não tem "na genetica" os nervos, a força mental e os instintos, como podemos usar o cão para determinada função?
Por mais que se contorne com treino, meu caro amigo, it just can't be done.
nanci
						[quote=marta_vasques]
[quote=sfigueira]
Pois olhe que esteticamente falando, parece-me bem mais interessante do que o Labrador...
[/quote]
Mas muito menos do que o Dogo...
[/quote]
ñ fá forma de colocar um boneco a chorar de rir ?
Nelson

[quote=sfigueira]
Pois olhe que esteticamente falando, parece-me bem mais interessante do que o Labrador...
[/quote]
[/quote]
Nelson
- 
				sfigueira
 - Membro Veterano
 - Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

Chorar de rir porquê? Por ser mais bonito que um Labrador ou menos do que um Dogo?blue_opus Escreveu:ñ fá forma de colocar um boneco a chorar de rir ?marta_vasques Escreveu:Mas muito menos do que o Dogo...sfigueira Escreveu: Pois olhe que esteticamente falando, parece-me bem mais interessante do que o Labrador...![]()
Nelson
E é apenas uma questão de opinião, não vejo o porquê do seu comentário...
- 
				casadiscaes
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
 - Contacto:

Muito pelo contrário... bastante mais atractivo e completo que o Dogo e com a vantagem de não ser branco...marta_vasques Escreveu:Mas muito menos do que o Dogo...sfigueira Escreveu: Pois olhe que esteticamente falando, parece-me bem mais interessante do que o Labrador...![]()
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
						<p>
</p>casadiscaes Escreveu:Muito pelo contrário... bastante mais atractivo e completo que o Dogo e com a vantagem de não ser branco...
- 
				aisd
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO 
RacistaMuito pelo contrário... bastante mais atractivo e completo que o Dogo e com a vantagem de não ser branco...
Uma das coisas que gosto no dogo é ser branco.
Mas estes cães (os das primeiras fotos) são lindíssimos.
Gosto muito de cães bem musculados com linhas bem definidas.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
						- 
				casadiscaes
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
 - Contacto:

Cães brancos de pelo curto... pura e simplesmente não me convencem... é normalmente um animal com uma saude mais delicada, com algumas restrições de maneio... nos molossos de montanha já não tenho essa opinião, agora nos cães de pelo curto... não obrigado...aisd Escreveu: Racista![]()
Uma das coisas que gosto no dogo é ser branco.
Mas estes cães (os das primeiras fotos) são lindíssimos.
Gosto muito de cães bem musculados com linhas bem definidas.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
						<p>
</p>[quote=sfigueira]
[quote=blue_opus]
[quote=marta_vasques]
[quote=sfigueira]
[/quote]
[/quote]
Nelson
[/quote]
Chorar de rir porquê? Por ser mais bonito que um Labrador ou menos do que um Dogo?
[/quote]
bom realmente é capaz de ter razão ! já nada me admira mas comparar um dogo a um bandog é mais ou menos dizer que um punto Gt é melhor que um ferrari !
ou você acha que podendo-se ter um dogo tinha-se o trabalho de criar outro cão se o dogo de alguma forma lhe chegasse aos calcanhares ?
até lhe digo mais, o dogo fica a anos luz daquilo que a Nanci referiu como F1 e é o Ban que mais gosto e o unico que tive o prazer de ver ao vivo !
pena ñ conseguirem manter a morfologia !
Nelson

[quote=blue_opus]
[quote=marta_vasques]
[quote=sfigueira]
[/quote]
[/quote]
Nelson
[/quote]
Chorar de rir porquê? Por ser mais bonito que um Labrador ou menos do que um Dogo?
[/quote]
bom realmente é capaz de ter razão ! já nada me admira mas comparar um dogo a um bandog é mais ou menos dizer que um punto Gt é melhor que um ferrari !
ou você acha que podendo-se ter um dogo tinha-se o trabalho de criar outro cão se o dogo de alguma forma lhe chegasse aos calcanhares ?
até lhe digo mais, o dogo fica a anos luz daquilo que a Nanci referiu como F1 e é o Ban que mais gosto e o unico que tive o prazer de ver ao vivo !
pena ñ conseguirem manter a morfologia !
Nelson