Bébés de olho azul

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta mai 18, 2005 1:29 pm

Pois é, infelizmente a maioria das pessoas só querem um gatinho se for clarinho e bonito!
Estou há dias a namorar um gatito que está para adopção no vet da minha zuca já há quase um mês pois é todo pretinho e a sra diz-me q as pessoas passam olham p ele e acham-no engraçadinho porque é pequenino mas depois dizem que não gostam de gatos pretos que dao azar!!!!!!!!!! :?
eé preciso ser se maluquinho?!
parte me o coração vÊ-lo naquela gaiola, se bem que está bem tratado e tem bastante espaço., mas o pior é convvencer o pessoal lá de casa de mais um gatinho!
:lol:
boa sorte para a adopção dos outros gatinhos!
experimente colocar um anúncio em lojas de animais e veterinários aí da região!!!com fotos do bebes já que sao lindos!
pera
Membro Júnior
Registado: terça out 22, 2002 1:14 pm

terça mai 24, 2005 1:18 am

Boas,

adorava ficar com um gatinho, eles são lindos, mas sou de Leiria e só vou de ferias para ai a 26 de Junho e até lá a sra já não deve ter nenhum :cry: .
Adoro animais e tenho 2 cadelas Golden Retriever, mas adorava ter um gato.

Espero que consiga bons donos para todos os gatinhos.

Cumprimentos,

Carla ;)
pera
Membro Júnior
Registado: terça out 22, 2002 1:14 pm

terça mai 24, 2005 1:19 am

Boas,

adorava ficar com um gatinho, eles são lindos, mas sou de Leiria e só vou de ferias para ai a 26 de Junho e até lá a sra já não deve ter nenhum :cry: .
Adoro animais e tenho 2 cadelas Golden Retriever, mas adorava ter um gato.

Espero que consiga bons donos para todos os gatinhos.

Cumprimentos,

Carla ;)
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

terça mai 24, 2005 4:08 pm

Olá :)
È assim, das primeiras ninhadas só existem 5 gatinhos, mas existe outra ninhada que nasceu á pouco tempo e poderia guardar um gatinho até ao final do mês de junho, mas para ser mais facil combinarmos isso, deixo-lhe o meu contacto numa mensagem privada, ok?

Beijos ;)
Responder

Voltar para “Gatos”