MENINOS DOENTES(boxers)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
SANKA
Membro Júnior
Registado: quinta mar 17, 2005 11:01 am

terça mai 24, 2005 9:20 am

infelizmente hoje estou muito triste e desculpem me mas tenho que desabafar pois aqui de certeza que quem tem caes sabe do que estou a sentir, a minha cadelinha boxer (a joca) entrou lhe uma "esparregana" não sei se é assim que se escreve, para o ouvido resultado infecção no ouvido anestesia geral pois sem anestesia era impossivel tirar lhe a dita erva enfim uma tristeza ver a minha menina a acordar da anestesia meia tonta sem forças :cry: por outro lado o meu boris o boxer adoptado começou a vomitar imenso esteve a soro ontem e hoje la vai levar mais um bocado custa lhe imenso a abrir a boca e penso que o motivo sera uma bola de futebol vazia com que ele brincava pois abria demais a boca e penso que tem os maxilares doridos enfim ha dois dias que me sinto tristissimo pois vejo os meus meninos muito abatidos esperemos que melhorem depressa :( desculpem o desabafo mas sinto me triste :(
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 24, 2005 9:38 am

;) Todos ficamos doentes, não é verdade, já reparei é que quando um fica doente os outros também, por osmose. Não sei se é coicidência... Ninguém gosta de os ver tristes e abatidos e então eles que são um campo minado de alegria. Vai tudo correr bem, as melhoras para os seus meninos. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

terça mai 24, 2005 11:02 am

Tendo eu uma beiçolas também, percebo bem a dor de ver um beiçolas apático. Mas se já estão a ser tratados agora é só dar tempo ao tempo. ;)
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

terça mai 24, 2005 1:04 pm

Và, upa são coisas que acontecem, temos que andar bem para tratarmos deles. Vai ver que daqui a 1 dia ou 2 já andam ai outra vez aos saltos a dar-lhe cabo do juizo.

Susana
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça mai 24, 2005 1:05 pm

SANKA Escreveu: ...o meu boris o boxer adoptado começou a vomitar imenso esteve a soro ontem e hoje la vai levar mais um bocado custa lhe imenso a abrir a boca e penso que o motivo sera uma bola de futebol vazia com que ele brincava pois abria demais a boca e penso que tem os maxilares doridos ...
A bola com que brincavam está inteira ou fizeram-na em fanicos ??

Não querendo ser alarmista, se esses vómitos continuarem e a bolinha estiver aos bocados, é de considerar a hipótese do cachorro poder ter engolido algo.
Fale com o vet e uma endoscopia poderá tirar dúvidas, mas repito : só se os vómitos continuarem e/ou começar a aparecer sangue nas fezes.
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça mai 24, 2005 4:45 pm

há dias, tb. entrou uma ervinha para o ouvido da carlota. de repente, vejo-a a coçar, a esfregar a cabeça no chão :o até andava de lado :o foi difícil encontrar a dita cuja, porque estava muito no fundo do ouvido. tiveram de tirar com anestesia. o que me deixou burra, foi terem dado anestesia para dormir e logo a seguir, uma injecção para acordar :o
anjjazul
Petslover
Registado: segunda mai 16, 2005 10:42 pm

terça mai 24, 2005 5:19 pm

:cry: :cry: :cry: Marcio, o bóris sempre foi um cao super saudável, e brincar com bolas sempre bricou ele!!! agora o k o fazia vomitar era comer outra comida ke nao fosse a ração seca.
Por favor mantenha-me informado...
Um beijo enorme pra ele e as melhoras dos 2
Última edição por Petslover em terça mai 24, 2005 5:28 pm, editado 1 vez no total.
tativo
Membro
Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins

terça mai 24, 2005 5:22 pm

Petslover Escreveu: :cry: :cry: :cry: Marcio, o bóris sempre foi um cao super saudável, e brincar com bolas sempre brincou ele!!! agora o k o fazia vomitar era comer outra comida ke nao fosse a ração seca.
Por favor mantenha-me informada...
Um beijo enorme pra ele e as melhoras dos 2
faço das palavras do meu marido, as minhas
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

terça mai 24, 2005 8:11 pm

Oh anja ainda á dias levei dois persas á tosquia e eles levaram a anestesia depois de tosquiados levaram a injecção para acordarem :) também nunca tinha visto :p
isa2
Membro Júnior
Registado: segunda abr 04, 2005 4:28 pm

terça mai 24, 2005 9:41 pm

Tenha calma! De certeza que em breve estarão a saltar pela casa outra vez à procura de mais uma bola vazia pra brincar!!
No outro dia foi dar com a minha pekena (Shar Pei) a dormir com uma bola de ténis na boca :o :o :o !! Fikei pa morrer com o susto! Até pa comer deixa a bola ao lado do prato. Acaba de comer e aí vai ela com a bola na boca outra vez! É incrível!!!

As melhoras para os seus pekenos e de certo k vai tudo correr bem!

Boa Sorte e vá dando notícias. :)
isa2
Membro Júnior

terça mai 24, 2005 9:43 pm

Tenha calma! De certeza que em breve estarão a saltar pela casa outra vez à procura de mais uma bola vazia pra brincar!!
No outro dia foi dar com a minha pekena (Shar Pei) a dormir com uma bola de ténis na boca :o :o :o !! Fikei pa morrer com o susto! Até pa comer deixa a bola ao lado do prato. Acaba de comer e aí vai ela com a bola na boca outra vez! É incrível!!!

isa2
Membro Júnior

terça mai 24, 2005 9:44 pm

SANKA
Membro Júnior

quarta mai 25, 2005 8:53 am

felizmente ja estao os dois optimos o boris teve um problema no estomago devido a uns biscoitos que comeu ja nao vomita e ja come bem em relaçao ao maxilar ja esta optimo e foi o que eu pensava estava dorido pois a veterinaria fez lhe um rx e constatou que estava inflamado devido a esforço mas como levou uma injecção de anti inflamatorio ja abre bem a boca e ja brinca realmente como ele custumava brincar em relação a joca ja esta melhor embora ainda esteja a tomar antibiotico pois a erva criou lhe infecção no ouvido pois estava bem funda ja corre e brinca tambem enfim ja passou, e queria deixar aqui os meus profundos agradecimentos a dr Ana Luisa veterinaria em moura pela dedicação com que trata os meus meninos e pelos resultados serem sempre positivos quando ha algum problema com eles pois sempre me conseguiu descansar das minhas preocupações um bem haja para ela :D
SANKA
Membro Júnior

quarta mai 25, 2005 8:53 am

felizmente ja estao os dois optimos o boris teve um problema no estomago devido a uns biscoitos que comeu ja nao vomita e ja come bem em relaçao ao maxilar ja esta optimo e foi o que eu pensava estava dorido pois a veterinaria fez lhe um rx e constatou que estava inflamado devido a esforço mas como levou uma injecção de anti inflamatorio ja abre bem a boca e ja brinca realmente como ele custumava brincar em relação a joca ja esta melhor embora ainda esteja a tomar antibiotico pois a erva criou lhe infecção no ouvido pois estava bem funda ja corre e brinca tambem enfim ja passou, e queria deixar aqui os meus profundos agradecimentos a dr Ana Luisa veterinaria em moura pela dedicação com que trata os meus meninos e pelos resultados serem sempre positivos quando ha algum problema com eles pois sempre me conseguiu descansar das minhas preocupações um bem haja para ela :D
SANKA
Membro Júnior

quarta mai 25, 2005 9:02 am

em relação aos antigos donos do boris eu sei que devem estar preocupados mas em relção á comida garanto lhe que os meus cães nao comem mais nada a não ser raçao seca o que o prejudicou foram uns biscoitos que custumava dar a joca mas que a ele fizeram lhe mal pois a veterinaria fez lhe uma endoscopia e encontrou bocados de biscoito nao digeridos enfim coisas que acontecem estejam descansados que ele agora esta bem cumprimentos :D
Responder

Voltar para “Cães”