PITT BULL (o que é esta "raça")

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sábado mai 14, 2005 12:01 pm

LuMaria Escreveu: E também foi um grande acto de estupidez da minha parte ter partido do principio que poderia ser verdade. Mea culpa!
:|

Bom fim-de-semana para todos! ;)
LuMaria, não se recrimine... o que o Gary quis e conseguiu provar é que a primeira resposta é emocional, nunca racional, e que esse é o "joguinho" dos media nestas e noutras questões...

Bom fim de semana ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

sábado mai 14, 2005 3:19 pm

...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sábado mai 14, 2005 7:13 pm

rep
Última edição por gary em sábado mai 14, 2005 8:31 pm, editado 1 vez no total.
Um abra&ccedil;o
gary
Membro Veterano

sábado mai 14, 2005 7:14 pm

casadiscaes Escreveu: ...só discordamos mesmo é na orientação política)... .
Olá

É preciso dar tempo ao tempo.
sobretudo é imperativo não desistir. Eu não desisto :p
Um abra&ccedil;o
gary
Membro Veterano

sábado mai 14, 2005 7:57 pm

Boxer_Fan Escreveu: boas eu por acaso n acreditei pq sei k por 1 rott contra 1 pitt numa arena seria suicidio para o rott, e qd disse que a luta só acabou qd os cães ficaram esgotados fisicamente isso no caso do rott seria ao fim de 10 min e no caso do pitt ao fim de umas boas horas... mas acho que foi uma brincadeira de muito mau gosto
abraços
Olá

O gosto é como o amarelo.

Não sei qual seria comportamento de um rotty numa arena e como deve perceber é coisa que não me preocupa. Algumas das teorias que tinha em relação a esta raça caíram por terra logo no meu 1º Rotty .
Como por exemplo:
É um cão pesadão,
É um cão para um só dono.
É um cão que só aceita um condutor
É um cão que não aceita muita pressão
É um cão que tem que ter uma abordagem diferente na formação.
E o que constato é que:
Têm boa corrida, por vezes são mais rápidos do que os Pastores Alemães.
Já vou no 3º rotty vindo de outros donos e com idades acima dos 2 anos, o último veio com 3 anos e era passado de todo é, neste momento, o meu melhor cão.
Por regra, sou eu que os treino, mas não trabalho com eles. O Miller foi impecável logo no seu 1º trabalho, o condutor teve apenas 2 horas de adaptação, não teve qualquer problema nos testes de agressividade e controlo e foi giro ver o cão defender o condutor.
Aceitam bem a pressão, embora o meu sky tenha por vezes "arranques", mormente quando à outro rotty no esquema.
Não tenho um esquema treino diferente para os rottys, é chapa 5.
O que acho diferente entre os rottys e os PAs, é que os PAs conseguem dosear um ataque e os rottys dão tudo o que têm na 1ª intervenção.
Assim, se um Pitt cair na boca de um Rotty, não sei se se aproveita alguma coisa do pobre rafeiro.
Última edição por gary em segunda mai 16, 2005 12:22 am, editado 2 vezes no total.
Um abra&ccedil;o
gary
Membro Veterano

sábado mai 14, 2005 8:36 pm

LuMaria Escreveu: Não costumo emprenhar pelos ouvidos nem costumo julgar sem conhecimento de causa. Neste caso não perdi tempo sequer a olhar com olhos de ver para as fotografias, nota-se que os bichos estão a brincar. Também seria um grande atestado de estupidez vir para aqui defender algo, que no minimo, é ilegal. E também foi um grande acto de estupidez da minha parte ter partido do principio que poderia ser verdade. Mea culpa!
:|

Bom fim-de-semana para todos! ;)
Olá luMaria

Afinal somos previsíveis.
E eles sabem disso... ;)
Um abra&ccedil;o
gary
Membro Veterano

sábado mai 14, 2005 8:39 pm

rep
Um abra&ccedil;o
Dogo
Membro
Registado: domingo out 24, 2004 2:08 am

domingo mai 22, 2005 11:58 pm

gary Escreveu: Olá

Não sei qual seria comportamento de um rotty numa arena e como deve perceber é coisa que não me preocupa. Algumas das teorias que tinha em relação a esta raça caíram por terra logo no meu 1º Rotty .
Como por exemplo:
É um cão pesadão,
E o que constato é que:
Já vou no 3º rotty vindo de outros donos e com idades acima dos 2 anos, o último veio com 3 anos e era passado de todo é, neste momento, o meu melhor cão.
Por regra, sou eu que os treino, mas não trabalho com eles. O Miller foi impecável logo no seu 1º trabalho, o condutor teve apenas 2 horas de adaptação, não teve qualquer problema nos testes de agressividade e controlo e foi giro ver o cão defender o condutor.
Aceitam bem a pressão, embora o meu sky tenha por vezes "arranques", mormente quando à outro rotty no esquema.
O que acho diferente entre os rottys e os PAs, é que os PAs conseguem dosear um ataque e os rottys dão tudo o que têm na 1ª intervenção.
Assim, se um Pitt cair na boca de um Rotty, não sei se se aproveita alguma coisa do pobre rafeiro.
Por acaso acho piada quando se substima o poder de um Rottweiler.
Já alguem sentiu verdadeiramente o poder de um Rott?
É um animal extremamente possante e como o gary diz e muito bem dá tudo o que tem no ataque inicial daí os resultados por vezes serem devastadores.
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

terça mai 24, 2005 9:54 pm

Primeiramente: Por cães para brigar, principalmente quando se trata de rinhas injustas, não passa de um ato de estupidez feito por pessoas sádicas e extremamente covardes.

Gary, acredito que o senhor nunca tenha visto realmente uma rinha, lamento lhe dizer que o senhor assim como muita gente que fica comparando caes mais fortes ou mais fracos não sabem do que se trata uma rinha, não sabem as consequencias de uma rinha verdadeira,
pois aqui mostro os resultados desconhecidos por muitos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

acharam forte? pois eu não!

o que acha disso gary, divertido, não??

Imagem

Imagem

Imagem

aposto que esses cães devem ter ficado extremamente faceiros fazendo o seu trabalho.
:evil:

Uma das coisas que odeio é rinheiros, e pessoas que acham que cães são ferramentas de trabalho.
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 24, 2005 10:18 pm

Nebulosa Escreveu:Uma das coisas que odeio é rinheiros, e pessoas que acham que cães são ferramentas de trabalho.
Nublosa... não pode misturar as águas... um "rinheiro" é um mentecapto dum criminoso... alguém que utiliza um animal como ferramenta (e volto ao exemplo do cão polícia) não quer dizer que o trate mal, mas pura e simplesmente não se pode dar ao luxo de ter uma ligação dono/cão como a maior parte de nós considera normal... e se não fossem os "trabalhos" animais, a grande maioria das raças não existia, ou, no extremo, o cão não existia...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

terça mai 24, 2005 10:24 pm

casadiscaes Escreveu:
Nebulosa Escreveu:Uma das coisas que odeio é rinheiros, e pessoas que acham que cães são ferramentas de trabalho.
Nublosa... não pode misturar as águas... um "rinheiro" é um mentecapto dum criminoso... alguém que utiliza um animal como ferramenta (e volto ao exemplo do cão polícia) não quer dizer que o trate mal, mas pura e simplesmente não se pode dar ao luxo de ter uma ligação dono/cão como a maior parte de nós considera normal... e se não fossem os "trabalhos" animais, a grande maioria das raças não existia, ou, no extremo, o cão não existia...
existe o trabalho com amizade, e o trabalho forçado, aquele que o cão não tem a minima vontade de fazer, não tem nenhuma ligação com o dono, esse sim é realmente um cão usado como uma ferramenta de trabalho.
Não tenho nada contra quando um cão trabalha para agradar o dono (não valendo, de jeito nenhum as rinhas).
mas tenho contra pessoas que fazem o cão trabalhar em troca de comida, sendo que o cão não passa de um ser sem sentimentos para esse tipo de pessoa :evil:
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 24, 2005 10:51 pm

Nebulosa Escreveu:existe o trabalho com amizade, e o trabalho forçado, aquele que o cão não tem a minima vontade de fazer, não tem nenhuma ligação com o dono, esse sim é realmente um cão usado como uma ferramenta de trabalho.
Não tenho nada contra quando um cão trabalha para agradar o dono (não valendo, de jeito nenhum as rinhas).
mas tenho contra pessoas que fazem o cão trabalhar em troca de comida, sendo que o cão não passa de um ser sem sentimentos para esse tipo de pessoa :evil:
Já viu um cão polícia a trabalhar? já tive a oportunidade de ver vários, quer em acções de busca de droga como em acções e treinos para operações civis... nunca vi maus tratos nem animais a trabalharem contrariados... e estamos a falar de animais que são "ferramentas", em que a ligação condutor/cão não tem nada a ver com a do dono/cão...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
noapersa
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 10:10 am

quarta mai 25, 2005 8:27 am

É Lá :!:

Os meus topicos batem recordes de audiencia 8)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 25, 2005 10:42 am

gary Escreveu:
Boxer_Fan Escreveu: boas eu por acaso n acreditei pq sei k por 1 rott contra 1 pitt numa arena seria suicidio para o rott, e qd disse que a luta só acabou qd os cães ficaram esgotados fisicamente isso no caso do rott seria ao fim de 10 min e no caso do pitt ao fim de umas boas horas... mas acho que foi uma brincadeira de muito mau gosto
abraços
Olá

Como por exemplo:
É um cão pesadão,
E o que constato é que:
Mai nada falta o smilie a bater palmas. clap clap clap
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

quarta mai 25, 2005 10:56 am

se os clpas ñ forem para a ultima frase tudo bem !

Nelson
Responder

Voltar para “Cães”