Estava hoje numa grande superficie a comprar uns ossitos para os meus cães, sim porque os cães de caça também fazem higiene oral, quando fui abordado por uma Sra.
- Desculpe, mas o Sr. percebe de cães?
A que respondo: - Um pouco...
Deste inicio de conversa, surge uma revelação atroz: No domingo passado, o marido dessa tal Sra. teve que mergulhar num rio, para salvar uma cadela, que havia sido atirada para o mesmo, amarrada a uma pedra que segundo a mesma pesaria cerca de 12kg.
O animal já se encontra de boa saude e a como a Sra. não tinha experiência nenhuma com cães, pois apenas tem gatos, estava um pouco indecisa sobre o que haveria de comprar. Aqui ajudei eu...
A cadela em questão, segundo a opinião de um Vet, deverá ter cerca de 1 ano e deverá ser uma mistura de Pastor Alemão com Huski.
A questão que se coloca é a seguinte: Haverá alguem que esteja interessado em dar guarida a este animal, pois a Sra. com quem falei não reune as melhores das condições para se poder tornar num bom dono.
Da minha parte tudo farei, para resolver esta situação, mas se mais alguem quiser ajudar aqui fica o contacto: 227347905. Zona de Espinho
Tiago
Para ler e agir... se possivel
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
FAbarm, eu não percebi bem a história, parece-me que se alguém me mandar a mim para a água atado a um peso de 12 kilos, vou mesmo ao fundo e muito depressa. Portanto, ou a corda era larga e o cão podia nadar, ou a corda era curta e quem saltou para o socorrer deve ter visto o cão ser atirado à água, senão não dava tempo!
Não estou a fazer nenhum caso disto, mas sinceramente gostaria de poder saber o que se passou.
E quanto ao cão, não lhe terem dado um tiro ou atropelado, já vai com muita sorte, assim ainda teve a hipótese de ser salvo.
Cumprimentos
JoseLuis
Não estou a fazer nenhum caso disto, mas sinceramente gostaria de poder saber o que se passou.
E quanto ao cão, não lhe terem dado um tiro ou atropelado, já vai com muita sorte, assim ainda teve a hipótese de ser salvo.
Cumprimentos
JoseLuis