criacao

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta abr 20, 2005 7:22 pm

sfialhos Escreveu: Quem, casadeanaval?

Se for eu, tenho alguma experiência, mas mais com hamsters sírios, por isso quando é algo que se refere especificamente a outra espécie de hamsters prefiro deixar quem tem experiência (prática e não teórica) falar.

Sim, também acho que devem continuar separados.

beijinhos
Olá

Não, era com a pessoa que colocou o post, desculpe.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nykytta
Membro Júnior
Registado: quinta abr 07, 2005 12:48 am

quarta mai 25, 2005 12:37 am

:lol: ola a todos...ja nasceram os meus bebes,,, sao 6 e mt queridos ela nao comeu nenhum felizmente.e mt nova mas tratou mt bem deles
nykytta
Membro Júnior

quarta mai 25, 2005 12:38 am

:lol: ola a todos...ja nasceram os meus bebes,,, sao 6 e mt queridos ela nao comeu nenhum felizmente.e mt nova mas tratou mt bem deles
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quarta mai 25, 2005 1:00 am

Que bom que correu tudo bem!!! :D Já sabes como vais fazer com os bebés, se vais dar/vender ou ficar com eles?

Não te esqueças de os separar por sexos quando fizerem um mês de idade para evitar gravidezes precoces, além de evitar criação entre irmãos e entre pais e irmãos. E agora já sabes, casal separado senão é "surpresas" constantes ;)

Casadeanaval, só agora vi a mensagem, não era para pedir desculpa, não me importo nada de responder! :D

beijinhos!!
nykytta
Membro Júnior

quarta mai 25, 2005 4:52 pm

:lol: ola
correu tudo bem ,eles nasceram no dia 5... sao mt queridos...ja os consegui dar a todos...tenho uma duvida.....o meu namorado tem um hamster todo branco com olhos vermelhos mt lindo mas nao sabemos q raca e sera q me podes ajudar???
obrigada e bjs :p
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quarta mai 25, 2005 6:18 pm

Ainda bem que está tudo tratado :D :D

O hamster do teu namorado, depende do seu tamanho, se for do tamanho dos teus é sírio, se for mais pequenino pode ser anão. É que brancos existem nos dois.

beijinhos
Responder

Voltar para “Exóticos”