URGENTE DESAPARECERAM DE CASA DOS DONOS DOIS CAES ARRAÇADOS DE SERRA DA ESTRELA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

quarta mai 25, 2005 3:47 pm

Boa Tarde

Um casal meu amigo pediu-me que divulgasse esta anúncio:
Ha uns 5 dias os dois caes que têm na sua vivenda em Vale Milhaços / Corroios, apanharam o portao aberto e fugiram.

Os donos convenceram-se que passadas umas horas ou no dia a seguir eles voltavam, mas ja passaram uns 5 dias e os animais nunca mais foram vistos.

Assim, se alguem da zona os tiver visto agradeço contactem o telemovel 96 4823743.

Os animais, embora tivessem coleiras, nao tinham identificação.

nao sei colocar aqui a foto deles. Tenho em jpg e ppt. Se alguem souper por favor diga-me como é

Bigada

[/img]
tigris
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 7:00 pm

quarta mai 25, 2005 5:22 pm

Conforme escrevi noutra mensagem, é vital a afixação de folhetos com fotografia na zona em que os animais desapareceram.

Em www.encontra-me.org/encontrar/ existem mais algumas dicas boas.

Boa sorte!
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

quarta mai 25, 2005 5:32 pm

Obrigada

Isso vao os donos fazer hoje.

Queria também publicar aqui as fotos dos caes mas ja nao me lembro como se faz. Quel o souber fazer, peço ajuda
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta mai 25, 2005 6:23 pm

Primeiro as fotos têm de estar on-line num 'site' qualquer.
Se procurar há vários...

Depois clica em cima da foto com o botão da direita e faz copy do endereço das propriedades.

Finalmente vêm aqui e faz Img (em cima à direita) faz paste das propriedades e Img outra vez.

Para ver se ficou bem, faça o pré-visualizar.

ex.foto no adopta-me :

Imagem
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
rutelmeida
Registado: sábado abr 16, 2005 5:11 pm

quinta mai 26, 2005 2:29 pm

Obrigada AISD

Ficará para outra oportunidade-. Os donos dos caes ja os encontraram. Estavam na fábrica da pólvora. Um dos srs que anda por lá ja os tinha visto, mas eles nao deixaram aproximar-se e entao como conhecia os donos dos caes, forasm a casa deles e ontem a tarde, depois de muito procurarem e chamarem pelos caes, la apareceram os dois super euforicos.
Segundo diz o dono beberam cada um cerca de 10 litros de água, tal nao era a sede que tinham
Agora ja nem se aproximam da porta e aos donos serviu de exemplo, comprarem uma trela de gorgorao e escrever com canetas board marker os nºs de telemovel de casa. ãssim se acontecerem desgraças dessas, pelo menos os caes têm alguma identificaçao
Responder

Voltar para “Cães”