Olá a todos
Eu antes de colocar o post fui fazer alguma pesquisa, na net e junto do criador. Já conhecia o aspecto porque já tinha visto fotos, li algumas coisa sobre a raça, poucas, e claro que as informações do criador são sempre as melhores. Para nós os nossos cães são sempre os melhores do mundo. como tal nunca têm defeitos, se perguntamos se ladram muito, nunca ladram; se se dão bem com crianças e outros pets, são sempre adoráveis!! Daí a minha pergunta, a quem conheça bem a raça.
Eu sei que quando se adquire um animal, oferecido ou comprado, cão, gato, periquito, canário, tartaruga, etc., é uma responsabilidade para a vida. Eu tenho 43 anos não tenho nem idade tem temperamento para ir buscar um animal e a seguir abandoná-lo ou maltratá-lo.
O meu primeiro cão foi uma cocker preta, foi comprada numa exposição por insistência dos meus filhos. Era linda, pariu uma vez e morreu de velha. Quando a comprei não tinha a minima noção do que era tratar de um cocker, neste momento acho que sei (quase!!!) tudo o que se pode saber sobre eles.
Já fui parteira duma ninhada de 9 teckel e não morreu nenhum, como vêm não sou iniciada nestas coisas dos cães, simplesmente gosto de perguntar porque há sempre alguém que sabe bastante mais do que eu sobre o assunto.
Quando comprei a minha primeira gata persa que infelizmente morreu a unica coisa que sabia é que os gatos miavam e arranhavam e estragavam os sofás.
Neste momento tenho outra gata persa e sei muito mais do que isso, sei que tenho uma companheira adorável, que me acompanha para todo o lado, que dorme entre mim e o meu marido e como devem calcular nós adoramos e neste momento não sei se seria muito fácil viver sem ela, e já agora desculpem a expressão mas "os sofás que se lixem".
Como podem calcular pensei que me pudessem ajudar e foi só este o motivo do post.
De qualquer modo obrigada pelas respostas, porque mesmo as menos simpáticas sempre ajudam alguma coisa.