Para quem tem muitos cães...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

segunda nov 11, 2002 1:00 pm

Andava a dar uma volta pelo site dos Prémios Ig-Nóbel, (todos os vencedores fizeram coisas que, primeiro dão vontade de rir, e depois dão vontade de pensar, segundo as palavras do próprio site..)

http://www.improbable.com/ig/ig-pastwinners.html#ig2002

e para meu espanto,verifiquei que o prémio Ignóbil (perdão Ig-Nobel) da higiene desta ano foi para um espanhol (Eduardo Segura), pela sua máquina de lavar cães e gatos

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

Assim, todo o pessoa com muitos amigos em casa já pode poupar um tempinho com os banhos!!

http://www.aykan.cl/

Não sei é se o fulano vende pelo correio

:lol: :lol: :lol:

Cumprimentos

JoseLuis
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda nov 11, 2002 10:37 pm

Continuo a preferir o modo antigo

Imagem

Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda nov 11, 2002 10:42 pm

Continuo a preferir o modo antigo

Imagem

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda nov 11, 2002 10:50 pm

essas máquinas trarão algum dispositivo para conhecer a densidade do cão? :roll: :roll: :roll: :roll:

anjaazul
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda nov 11, 2002 10:52 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
dicas
Membro Veterano
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

segunda nov 11, 2002 11:11 pm

Anja:

A densidade vem nas instruções (é uma constante). A máquina dá o o volume e tem um extra que é uma máquina de calcular. Ajuda??

Também, tem um conjunto de separadores que permite lavar 10 felinos/caninos ao mesmo tempo (permite misturas). Depois é só dar à manivela

Traz um acessório de primeiros socorros, com um reforço especial de tintura de iodo e ligaduras, e uma calçadeira para enfiar lá os bichos!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nel

Outra vez com problemas de rodapé???????

Cumprimentos
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça nov 12, 2002 12:41 am

Eu ponho os meus mesmo na Maquina de Lavar!!! E a 60º para ficarem mais limpinhos!!!

:p :p :p

;)
anjaazul
Membro Veterano

terça nov 12, 2002 2:11 am

Também, tem um conjunto de separadores que permite lavar 10 felinos/caninos ao mesmo tempo (permite misturas). Depois é só dar à manivela
que "trabalhera" dar à manivela!!!! já não me basta puxar 25 kg de cão quando o levo a passear...

prefiro as máquinas convencionais. metem-se na de lavar e depois na de secar. é fácil calcular o peso. a máquina de secar só admite uma certa quantidade de.... cão/gato. mas estou a pensar comprar uma conjunta. saem logo lavados e secos. as mais modernas trazem uma balança incorporada :lol: :lol: :lol: :lol:

anjaazul
Bennur
Membro Júnior
Registado: domingo nov 10, 2002 11:02 pm

terça nov 12, 2002 2:34 am

Eu ainda não devo dar banho ao Gaspar..... (a velha crença das vacinas), mas ainda assim devo optar por uma solução mais "in"....

Compro um descapotável, de preferência alemão com muita qualidade e estofos em pele (para o Gaspar afiar as unhas). Depois é só ir a uma lavagem automática com a capota recolhida e pronto.....

Lavo o carro, o dono e o Gaspar. Depois com os cabelos em pé, é só dar uma volta pela marginal de Cascais e tá o passeio de domingo terminado.

E tem a vantagem de poder aparecer na TV dos colunáveis como figura pública do 7up... perdão, do jetsete.

8)
anjaazul
Membro Veterano

terça nov 12, 2002 2:51 am

também dá para passear num dia de tempestade e levar um shampoo à mão... depois, podem ir curar a pneumonia para uma clínica de luxo!!! mas sempre com os repórteres atrás :p :p :p :p :p

amnjaazul
Bennur
Membro Júnior
Registado: domingo nov 10, 2002 11:02 pm

terça nov 12, 2002 2:56 am

:D

E desde quando os colunáveis se constipam?

Quando muito, uma visita a uma Clinica de Luxo, seria para um lifting ou para umas plásticas. Mas o Gaspar ainda nem tem 3 meses, por isso julgo que está fora de perigo e não precisa de esticar a pele para trás das orelhas......

Até porque com orelhas deste tamanho nem se vêm as rugas! :D
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça nov 12, 2002 8:40 am

Olá

Em relação a essas máquinas de lavar cães fiquei com uma dúvida. Depois de lavarem e esfregarem os cães tambem os torcem? E para enxugar os bichos? Penduram-se?

Dicas, os meus whippets andam sempre no liró. De vez em quando desaparecem. Mas com a mesma velocidade com que desaparecem, surjem logo. Eles gostam muito deste fórum. Com tantos gatos e periquitos... :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kittie
Membro
Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady

terça nov 12, 2002 9:17 pm

Eu tambem prefiro o metodo normal de dar banho. Nao vejo qual a graca de colocar os bicharocos ali dentro.
Nao eh tao giro quando eles resolvem sacudir-se?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Kittie
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

terça nov 12, 2002 9:39 pm

Tal como a Rosinha prefiro o método mais covencional! :lol:

Cumprimentos
dicas
Membro Veterano

terça nov 12, 2002 10:20 pm

A Hortelã é pequenininha, vai para a máquina de lavar roupa, põe-se entre dois copos, sai logo com amaciador e tudo!

Vou mandar umas bocas ao homem sobre os métodos que vocês sugerem, eu penso que também preferia um Porsche descapotável!!

Nel, estas máquinas modernas já trazem centrifugador. Mete-se lá o cão e seca por centrifugação. Para os muito peludos, vem uma corda para se prender e não levantarem vôo depois de secos. Acho que um Bobtail ficará assim tipo bola de peluche com metro e meio de diâmetro.

Se o pessoal não se diverte um bocado, mal vai a coisa.

Já agora, senhor membro da semana, sempre que o rodapé reaparece vem melhorado. Agora tem um magnífico "blending" com o fundo. Acho que alguém anda a trabalhar muito, mas não admira, com as horas a que se levanta!

Abraços ao pessoal

JoseLuis
Responder

Voltar para “Cães”