Eu cheguei a pedir a lista ao CPC, mas nunca cheguei a recebê-la

Optei pelas "revistas", não com a finalidade de comprar "cão por catálogo", mas sim a procura de um "bom exemplar", pois acredito que o criador quando publicita os "prêmios" que os seus cães ganharam, parto do princípio que é verdade e se ganharam prêmios também acredito que sejam "bons exemplares" (claro que o último julgamento foi feito por mim

Correcto. Utilizei a revista para conhecer os criadores (no sentido de saber onde os encontrar), fazer a minha selecção e a partir daí, partir para a fase seguinte que foram os contactos via telefone para combinar visita ao canil, conversar com eles, ver os exemplares,etc. (De outra forma como iria saber onde estão os mesmos? Acredito que os criadores que participam no fórum, tem excelentes cães, mas como iria saber de sua existência?Golden Escreveu:A publicidade nas revistas ajuda, mas também não é só sinónimo de bom criador

Dos 4 criadores que a Golden_ nomeou, 3 deles pelo menos, fazem publicidade (e grandes publicidades) nas revistas de especialidade. Visitei-os quase todos e acabei por comprar num deles. E estou muito satisfeito

Portanto posso dizer que as revistas ajudaram-me muito