Xangô

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça nov 12, 2002 11:35 am

Pois é mais uma vez o Xangô ( e outros ) mudaram de raça, neste momento o Xangô ( Dogue de bordeus ) é um belo exemlar da raça Dogue Alemão...
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça nov 12, 2002 11:40 am

Também já tinha reparado.........
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

terça nov 12, 2002 12:06 pm

É claro que já tinha reparado.
Já mandei duas mensagems ao Webmaster mas até agora nada.
Será porque a raça Dogue de Bordéus não está na lista da Arca querem á força que o meu cão seja um Dogue Alemão? :lol:

Fica aqui o apelo ao Webmaster.
Por favor mude legenda do meu Xangô(Dogue de Bordéus) que está errada(Dogue Alemão),é que não consigo convencê-lo a falar alemão,ele diz que é francês e pronto não há nada a fazer,é uma cabeça dura.
xabita
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 12, 2002 12:08 pm

É claro que já tinha reparado.
Já mandei duas mensagems ao Webmaster mas até agora nada.
Será porque a raça Dogue de Bordéus não está na lista da Arca querem á força que o meu cão seja um Dogue Alemão? :lol:

Fica aqui o apelo ao Webmaster.
Por favor mude legenda do meu Xangô(Dogue de Bordéus) que está errada(Dogue Alemão),é que não consigo convencê-lo a falar alemão,ele diz que é francês e pronto não há nada a fazer,é uma cabeça dura.
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça nov 12, 2002 1:03 pm

Xabita isto já tinha acontecido uma vez, e eles emendaram. Mas não existe Dogue de Bordeus na lista de raças????????? Porque??????
xabita
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 12, 2002 2:52 pm

Tb não sei porque é que não está incluida a raça Dogue de Bordéus na lista da arca.Se há lá raças muito menos conhecidas que esta.
Tb me ofereci para dar toda a informação que quiserem sobre esta maravilhosa raça,mas o Webmaster tb não disse nada. :roll:
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça nov 12, 2002 6:40 pm

Estão-se a referir ao facto de o nome no album ter mudado certo???? É que a minha cadela passou de caniche toy para poodle!!! :? :? :? :o :o :o Alguém sabe porquê???? :? :? :o :o :o
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta nov 13, 2002 12:27 am

Caso não tenham reparado, a secção de cães da arca é uma vergonha. O número de raças que estão apresentadas está longe da totalidade. Nem mesmo algumas das mais conhecidas estão presentes. Enganos com os nomes das raças pelos vistos são frequentes. Ainda há pouco tempo alertei o webmaster que se tinham enganado no nome da nova raça adicionada. Se não me engano chamaram bulldogue francês ao boston terrier ou ao contrário. Não sei como se podem enganar em algo tão fácil de detectar. Se fazem um serviço, os dados não são inventados. Como é que se enganam a escrever o nome da raça que pretendem incluir na lista?! Enfim... há coisas neste site que não se entendem...
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta nov 13, 2002 12:28 am

poodle significa caniche. Mas poodle não é português...
Lady_girl Escreveu: Estão-se a referir ao facto de o nome no album ter mudado certo???? É que a minha cadela passou de caniche toy para poodle!!! :? :? :? :o :o :o Alguém sabe porquê???? :? :? :o :o :o
Responder

Voltar para “Cães”