Eu comprei uma tartaruga do Mississipi à já uns meses, e ela continua pequena pra ter um terrario um pouco maior.
As minhas duvidas são:

Agradeço todas a resposta,
Comprimentos, Rodrigo Eloi
Moderador: mcerqueira
Foi em África, caro forista, vivi lá a maior parte da minha vida! Penso que esclareça a sua questão tão educadamente colocada! Conheço muito bem estes animais, convivi com eles todos os dias numa reserva magnifica. Já manusiei, cuidei e tratei de animais que se calhar o Sr. nem no Zoo viu.coldblood Escreveu:Estas medidas são minimas as que a lei dizLuMaria Escreveu:
unica que tive foi criada à solta e finalmente, passados 5 anos devolvida à liberdade porque era aí que pertencia
5Xcomprimento + 3Xlargura do animal corresponde mais ou menos a medir por mim o seguinte
1.70mx5=8.50m
+-50cmx3=1.5m
Será que este espaço é o suficiente para um animal viver?
Alguem que teve uma tartaruga (que especie?) sempre á solta, a nivel de liberdade pode ter sido bom para ela, mas pouco saudavel devido ás temperaturas e ao alimento (se andava á solta que lhe dava de alimento)
depois uma tartaruga criada em cativeiro 5 anos foi devolvida ao seu habitat (se foi em Portugal não temos muitos tipos de taratarugas) provavelmento no habitat errado para a especie. Alguem que solta um animal de cativeiro, ao meio ambiente sem saber se que impacto iria ter no meio ambiente, se tinha predadores ou se ia desiquilibrar o ecossistema da zona, criticar seja o que for neste tema....voce quanto mais fala mais se enterra.
Se não consegue ser menos critica, menos ignorante, porque não deixa apenas de participar, já que não é bem recebida da parte dos outros foristas?
leia um pouco mais sobre os temas antes de c***r postas de pescada, pois por gentinha ter abandonado tartarugas de faces rosadas em Portugal é que neste momento são proibidas e uma praga, que destroi lagostins, peixes e se reproduzem rapidamente, sem predadores.