o horror dum pobre cocker
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
ola a todos é com profunda tristeza q senti necessidade de comunicar com voces.estou completamente destroçada.sou socia duma associação fantastica q todos os dias me manda mails para a adopçao de amigos abandonados q eu encaminho para toda a gente q conheço alem de falar tb com toda a gente q conheço melhor ou pior.esta associação enviou-me um mail com uma fotografia que eu não sei pôr aqui se alguem souber agradeço q me diga como é.é um cocker q foi abandonado pelos donos.mas isso é o pão nosso de cada dia,mas este tem uma particularidade os donos antes de o abandonarem tiveram o desplante de lhe cortarem as orelhas com uma tesoura,é verdade cortaram-lhe as orelhas rente com uma tesoura.houve alguem q o encontrou levou-o ao vet e agora est´a para adopção.tenho 4 caes nãoposso ficar com ele pois estou 12h fora de casa e os meus caes vão a varanda fazer as necessidades pois pesam 3 kg.este é maior e tem q ir á rua varias vezes.por favor falem com toda a gente q conhecem.digam-me como ponho a foto aqui.MUITO OBRIGADA
-
- Membro
- Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady
Como é que se pode ser tão cruel
Nestas alturas gostava de apanhar as pessoas que fizeram isso, pois iam ver o castigo que eu lhe dava.
Espero que consigam arranjar um bom dono para esse pobre animal, pois além de ter sido abandonado, ainda lhe fazem uma barbaridade dessas.
Boa sorte
Kittie

Nestas alturas gostava de apanhar as pessoas que fizeram isso, pois iam ver o castigo que eu lhe dava.
Espero que consigam arranjar um bom dono para esse pobre animal, pois além de ter sido abandonado, ainda lhe fazem uma barbaridade dessas.
Boa sorte
Kittie
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Kittie eu tb recebi este mail, e se acha que é cruel espere até ver a fotoKittie Escreveu: Como é que se pode ser tão cruel cry ( ( (
Boa sorte
Kittie

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Aqui tem a foto
Contactos que tenho:
Contactos:
Maria Augusta
Tel: 212225824
Clínica Veterinária da Cruz de Pau (antiga Vista Alegre)
Tel: 212256431

Contactos que tenho:
Contactos:
Maria Augusta
Tel: 212225824
Clínica Veterinária da Cruz de Pau (antiga Vista Alegre)
Tel: 212256431

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Olá!
Além de querer manifestar o meu horror pelo que fizeram ao pobre cão, queria também sugerir que pusesses o anúncio no site www.adopta-me.org e também nos classificados aqui do arca de noé. Pode ser que ande alguém à procura de um cocker e veja o anúncio...
Espero do fundo do coração que o cão encontre novos donos à sua altura e não seres reles e desprezíveis como os seus anteriores donos.
Boa sorte!
Hecep
Além de querer manifestar o meu horror pelo que fizeram ao pobre cão, queria também sugerir que pusesses o anúncio no site www.adopta-me.org e também nos classificados aqui do arca de noé. Pode ser que ande alguém à procura de um cocker e veja o anúncio...
Espero do fundo do coração que o cão encontre novos donos à sua altura e não seres reles e desprezíveis como os seus anteriores donos.
Boa sorte!
Hecep
-
- Membro
- Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm
Também recebi o email da associação e passei-me com o pobre do cão
É simplesmente inacreditável
Desculpem, mas às vezes só me apetecia apanhar esse tipo de pessoas e acabar com elas... fico fora de mim... nem posso ouvir coisas destas...
O pior é que este tipo de coisas parecem estar a vulgarizar-se
O srd que adoptei também não tem a ponta do rabo, segundo o vet também foi cortado a sangue frio (agora não se nota porque lhe cresceu o pêlo e felizmente cicatrizou o que não foi fácil) e tem grandes cicatrizes (que também não se vêem agora), já para não falar do monte de crostas que tinha e as peladas. Nem posso imaginar o que terá passado nas mãos desse tipo de monstros...

É simplesmente inacreditável

Desculpem, mas às vezes só me apetecia apanhar esse tipo de pessoas e acabar com elas... fico fora de mim... nem posso ouvir coisas destas...
O pior é que este tipo de coisas parecem estar a vulgarizar-se

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Susana Martins</p>
<p>Susana Martins</p>
-
- Membro
- Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady
Ola, já vi a foto e chorei. Como é que existem pessoas tão más.A revolta foi tão grande que se apanhasse a pessoa cortava-lhe também as orelhas mas aos bocadinhos
Não queriam o animal tentavam arranjar dono para ele, mas nunca fazer uma barbaridade como a que fizeram.
Pobre animal.Vou passar esta msg a amigos meus também.
Como disse na primeira msg, espero que se consiga arranjar uns donos que gostem dele verdadeiramente.
Kittie
Não queriam o animal tentavam arranjar dono para ele, mas nunca fazer uma barbaridade como a que fizeram.
Pobre animal.Vou passar esta msg a amigos meus também.
Como disse na primeira msg, espero que se consiga arranjar uns donos que gostem dele verdadeiramente.
Kittie
-
- Membro Veterano
A pouco estava sentada no sofa e comecei a tentar imaginar a pessoa a fazer aquilo, mas agoira sejamos realistas, se existem pessoas que são capazes das maiores barbaridades aos proprios filhos, como não o farão a um animal, que o nosso proprio governo considera como um objecto
« O código civil considera os animais pertença (um bem ) das pessoa, tornando-as por eles responsáveis em todas as situações, logo, as pessoas não podem ser espoliadas dos seus pertences e ou bens por qualquer regulamento de condomínio sem fundamento plausível.
« O código civil considera os animais pertença (um bem ) das pessoa, tornando-as por eles responsáveis em todas as situações, logo, as pessoas não podem ser espoliadas dos seus pertences e ou bens por qualquer regulamento de condomínio sem fundamento plausível.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu só não percebo como é que com tanta barbaridade exercida sobre rafeiros e animais de raça, se continua a deixar que as fêmeas continuem a dar à luz completamente à toa. sabe-se lá a que mãozinhas vão parar! mesmo com estas desgraças, há quem não aprenda! e onde arranjar bons donos/donos para tanto animal?
anjaazul
anjaazul