Olá a todos, já há algum tempo deparei-me com o mesmo problema, qual a ração que devia dar ao meu canito, na altura para mim as mais caras estavam fora de questao pois pensei que fosse tudo igual, entao optei por dar ração de super mercado, o que foi um erro, na altura ele tinha 5 meses e começou a ter diversas alergias de pele, fui ao veterinario e o problema para meu espanto estava na alimentaçao, dizia que nao tinha os nutrientes necessarios, tive mesmo de fazer uma selecçao de produtos, desde ir á net pesquisar, e ate mesmo adquirir amostras de raçoes como a EUKANUBA, ROYAL CANIN, ACANA, PURINA PRO PLAN (raçao superior á PURINA ONE), NUTRO CHOICE, HILL'S, enfim uma quantidade de marcas de qualidade superior, ou seja que tinha os nutrientes necessarios para a saude e
vitalidade de um cao...Quase que sai uma perita em raçóes

até falei com um amigo que trabalha para a Nestle no qual as raçoes da Friskies, Purina One e Purina Pro Plan, sao feitas, na qual me convenceu a ultima porque dava ao seu cão e estava satisfeito...
Por fim depois de analizar as reacçoes do meu cao e a qualidade da pelagem, optei por continuar com a Hill's, as diferenças sao muito visiveis, o pelo ficou super brilhante, os dentes optimos e a vitalidade e energia ao maximo, fiquei mesmo satisfeita...por isso recomendo!
Como tem um Shar Pei, proponho que dê devida atençao á pelagem do mesmo visto que as suas rugas propiciam o aparecimento de infecções. A alimentação só por si nao faz milagres, terá que ter em atençao a higiene do seu cao mantendo-o sempre limpo e seco.
Deixo aqui alguns dos produtos da Hill's indicados para o seu cao, mas nada melhor como se informar com o seu veterinario, ele concerteza que terá uma opiniao profissional formada!
Boa sorte

Puppy Original

Puppy Lamb Meal & Rice Formula

Nature's Best™ With Real Beef Puppy