--------------Continuação-----------------------
Por favor tirem-me deste "filme"...
Ouvi novamente o gatinho a miar, eram 17:30 de hoje e vi um dos miúdos com ele pendurado pelas garras à blusa dele

, quase a cair...

. Aproveitei para o advertir... e para lhes perguntar se a mãe deles já tinha feito a papa de leite de substituição com a ração... e eles disseram-me que não

. Que a mãe só tinha feito o leite mas que ele não bebia pelo biberão

. ntão perguntei quantas vezes é que o gatinho tinha comido desde ontem e eles respondem-me que nenhuma

. Bem... estou que nem pooooooooooooooooooosso

.
Aproveitei, também, para lhes pedir que me mostrassem o gatinho e lá mo deram por cima da vedação de rede... o pobre do gatinho não tem mais que 3 semanas

.
Tive de lhes pedir tudo de volta...tudo o que eu lhes tinha dado e tive de ser eu a moer a ração até ser reduzida a pó, fazer-lhe o leite de substituição e dar-lhe a papa, O pobre do gatinho estava esfomeado...

. Quase comia o plástico da taça

. Depois ficou exausto e ainda lhe dei com a seringa e foi toda

. Tentei estimulá-lo mas nada saiu. Não me preocupei muito porque afinal de contas..estava de barriga vazia...portanto nada havia a largar....
Perguntei-lhes se tinham uma caixinha para ele dormir, disseram que não, bem..lá foi numa das caminhas que fiz e uma mantinha. Dormia que nem um "anjinho"

.
Levaram-no mas comigo a dizer-lhes que ainda é muito pequenino para brincarem com ele. Que precisa de descanso e não é que um dos miúdos que lá estava com os da casa.. disse logo: - Morre e enterra-se

. Bem...levou um respanete, mas o pior disto tudo é que convenci o mais velhito para levar o gatinho para o quarto dele, mas não me acredito que não tarda nada está no quintal novamente...! A gata deles que sempre viveu dentro de casa, antes de comprarem a vivenda, sempre esteve no andar....e agora não a deixam entrar em casa. Não passa do quintal e marquise. Sempre foi gata de casa por 8 Anos da vida dela

. Portanto...a avaliar o que vai acontecer a este...mesmo com a idade que tem...

. Estou muito preocupada....! Ainda por cima depois de tudo...
Não posso ficar com ele pois já tenho 7 animais, mas se eu tivesse a certeza de que alguém o queria, eu oferecia-me á minha vizinha para o desmamar e criar até ir para os novos donos.
Por favor, se alguém quiser um gatinho, este precisa muito...está na eminência de morrer...ou de ser largado num sítio qualquer...

. Eu comprometo-me a criá-lo e assumir as despesas até o entregar a quem o queira adoptar.
Leo
PS - Agora, 22:59, já tenho o que inicialmente pensava ser um gatinho, é uma gatinha. É uma tartaruga tabby blotched

, lindíssima

. Está já em minha casa à espera de quem a queira. pelo menos está segura e com trato adequado.
Agradeço que divulguem

. Obrigada
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>