20ª Exposição Internacional da Batalha
Moderador: mcerqueira
No próximo dia 8 de Dezembro vai-se realizar em Tomar a Exposição já citada.
Resolvi que vou participar com o Elvis e assim deixar um pouco as perdizes em paz...
Alguem está a pensar o mesmo?
Tiago
Resolvi que vou participar com o Elvis e assim deixar um pouco as perdizes em paz...
Alguem está a pensar o mesmo?
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Olá FAbarm,
Já sabia da exposição, mas continuo indecisa.
Não sei se levo o Oscaar ou não.
Preferia que ele parasse agora uns tempos e começasse outra vez para o ano.
Ainda vou ver.......
Mais alguém vai?
Já sabia da exposição, mas continuo indecisa.
Não sei se levo o Oscaar ou não.
Preferia que ele parasse agora uns tempos e começasse outra vez para o ano.
Ainda vou ver.......
Mais alguém vai?
-
- Membro
- Registado: quarta nov 06, 2002 3:55 pm
Vou lá estar mas sem cão. O juíz da minha raça não presta.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Ó Tiago, é simplesmente um juiz que faz parte do outro clube que tem a seu cargo a mesma raça (Collies). Pessoalmente, acho que é dos poucos juizes portugueses que percebem de cães pastores.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro
- Registado: quarta nov 06, 2002 3:55 pm
E é justamente aí que está a gravidade da questão. Possivelmente não faz a mais pálida ideia do que se passou, e do que pelos vistos se continua a passar.
-
- Membro Veterano
Por acaso sei de algumas histórias que não abonam em nada a anterior presidente do CCP (uma delas que acabou mesmo em tribunal, e onde ela perdeu).
Continuo a achar que o Loureiro Borges (é dele que se trata) é um bom juiz. O que acontece é que cada juiz tem o seu "tipo" de cão, dentro de cada raça. Aliás, mesmo estando fora dos Collies, confesso que prefiro os cães das linhas nórdicas que por aí andam (e que só por coincidência pertencem a membros do CPCPB). Se acha que ele é do estilo de pôr os amigalhaços à frente, está enganada. Só que se ele achar que o cão do amigo é mesmo melhor que os outros, põe-no em primeiro, sem qualquer problema. E é assim que deve ser.
Continuo a achar que o Loureiro Borges (é dele que se trata) é um bom juiz. O que acontece é que cada juiz tem o seu "tipo" de cão, dentro de cada raça. Aliás, mesmo estando fora dos Collies, confesso que prefiro os cães das linhas nórdicas que por aí andam (e que só por coincidência pertencem a membros do CPCPB). Se acha que ele é do estilo de pôr os amigalhaços à frente, está enganada. Só que se ele achar que o cão do amigo é mesmo melhor que os outros, põe-no em primeiro, sem qualquer problema. E é assim que deve ser.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
Por falar em Juizes, o da raça do Elvis, nunca o julgou... apesar de já o ter visto em Vila Franca de Xira.
Muito sinceramente, desde que o EXE seja obtido dou a missão como cumprida... será mais um a juntar...
Se poderem dêm um salto ao ringue do 7º grupo... para nos rir-mos um pouco.
Já agora, costumo comparecer há hora marcada, mas como sou relativamente de longe, haverá forma de saber a que horas irá ser o julgamento do Elvis?
Um abraço
Tiago
Muito sinceramente, desde que o EXE seja obtido dou a missão como cumprida... será mais um a juntar...
Se poderem dêm um salto ao ringue do 7º grupo... para nos rir-mos um pouco.
Já agora, costumo comparecer há hora marcada, mas como sou relativamente de longe, haverá forma de saber a que horas irá ser o julgamento do Elvis?
Um abraço
Tiago
-
- Membro Veterano
Pode sempre telefonar para o CPC uns dias antes da expo. e tentar sacar nabos da púcara. Às vezes dizem quais são as ordens de julgamento, outras vezes não ... De qualquer forma, pode sempre ter uma ideia em função das outras raças que o juiz vai julgar. Se só julgar uma ou duas, é provável que vá julgar no fim de outro juiz. Se julgar muitas, normalmente julga por ordem de grupos e por ordem alfabética de raça.
Eu só lá vou dar uma "forcinha" a uma cadela da minha criação (que foi muito mal julgada em Lisboa - esse sim, era um juiz de anedota).
Eu só lá vou dar uma "forcinha" a uma cadela da minha criação (que foi muito mal julgada em Lisboa - esse sim, era um juiz de anedota).
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Eu vou lá tentar dar um pulinho.
Provavelmente sem o Igor, pois penso que visto ele não ir ser julgado, não convirá levá-lo (corrijam-me p.f. caso esteja errada).
Provavelmente sem o Igor, pois penso que visto ele não ir ser julgado, não convirá levá-lo (corrijam-me p.f. caso esteja errada).
Não conheces? Acabei de inventar, deve ser por isso. Sim, ela os afegãos, mas não sei porquê apeteceu-me escrever alemães :p
nel Escreveu: Oh Kroz, Galgos Alemães? Não conheço... Não haverá engano? Não serão galgos afegãos?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Ah, bom! Já estou mais descansado.KROZ Escreveu: Não conheces? Acabei de inventar, deve ser por isso. Sim, ela os afegãos, mas não sei porquê apeteceu-me escrever alemães :p
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Afinal a Exposição é Internacional de Tomar, em Tomar.
Quando coloquei o tópico tinha recolhido a informação no site do CPC mas hoje fui contactado para o esclarecimento da situação.
Desculpem
Tiago
Quando coloquei o tópico tinha recolhido a informação no site do CPC mas hoje fui contactado para o esclarecimento da situação.
Desculpem
Tiago