A moderação deste fórum

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 31, 2005 10:53 am

8) O povo português no seu melhor... Devolvam-me já o tópico da má lingua, senão faço birra...Tou capaz de explodir...Deixem-me só espetar uma farpazinha...Só uma, só uma.... Deixem-me bater em alguém com a cara escondida, vá lá, vá lá...Vamos mostrar que somos bons...
Ganhem juizo! :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça mai 31, 2005 10:56 am

Isso é um link muito errático! Tem dias... :D
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

terça mai 31, 2005 11:02 am

LuMaria Escreveu: 8) O povo português no seu melhor... Devolvam-me já o tópico da má lingua, senão faço birra...Tou capaz de explodir...Deixem-me só espetar uma farpazinha...Só uma, só uma.... Deixem-me bater em alguém com a cara escondida, vá lá, vá lá...Vamos mostrar que somos bons...
Ganhem juizo! :roll:
ena....

lindo, assim é que eu gosto, postem á vontadinha mas vão explodir pra longe :lol:

a amiga tá a falar de q? 8)
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

terça mai 31, 2005 11:02 am

Bom dia a todos ;)

O Forum da Arca Cães diz: "Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão", não se zanguem uns com os outros :cry:
Bloqueado

Voltar para “Cães”