Video espectacular

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

terça mai 31, 2005 12:47 pm

Boas este video mostra bem a relação de um cão com as criança, não me canço de o ver :)

http://paulos.no.sapo.pt/2003-10-16%20C ... erplay.wmv

Abraço
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça mai 31, 2005 12:52 pm

Acho que já tinha recebido este vídeo por mail há uns tempos, mas é sempre giro recordar!

Um espectáculo mesmo! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça mai 31, 2005 12:53 pm

Espectacular! :)

Este vídeo deveria ser visto por muitas pessoas, para verem a relação entre cães e crianças.

Convêm salientar que cães e crianças não devem estar sós sem a supervisão de um adulto.
No vídeo vê-se perfeitamente que a criança não está só com o cão, tem um adulto a controlar. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça mai 31, 2005 12:56 pm

O filme é espectacular!!!! Quando dei por mim, estava com um sorriso de orelha a orelha :oops: É contagiante a alegria do bebé!!
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

terça mai 31, 2005 1:02 pm

Espectáculo, deveriam organizar uns quantos filmes identicos a este assim como algumas fotos e passar no jornal da TVI
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 31, 2005 3:14 pm

Adorei o video. Faço colecção destes videos. Já agora podiam dar-me uma ajuda? Recebi um espectacular, mas não sei como colocar aqui. Alguém me dá uma dica? ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

terça mai 31, 2005 5:16 pm

Existem sites apropriados para colocar vídeos, muitos deles gratuitos. Mas cuidado pois muitos deles não garantem a privacidade dos vídeos e outros reclamam para si os direitos de autor dos vídeos que lá são colocados.

Descobri um site que é muito simples e que garante uma certa privacidade, no entanto só aceita vídeos até 5 MB.

http://www.zippyvideos.com

Depois é igual a um site de fotografias, no entanto como não necessita de registar-se deve copiar de imediato o endereço do seu vídeo para não o perder ou então pedir que o site o envie para si por e-mail (nunca recebi Spam por cause deste site, por isso isso pode dar o seu e-mail com segurança).

Boa sorte

Guida
Última edição por Guida__F em terça mai 31, 2005 5:17 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 31, 2005 5:17 pm

obrigado Guida, vou tentar ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça mai 31, 2005 5:24 pm

Rainbow Escreveu: No vídeo vê-se perfeitamente que a criança não está só com o cão, tem um adulto a controlar. ;)
E outro a filmar... ;)
Guida__F
Membro Veterano

terça mai 31, 2005 5:30 pm

Encontrei este vídeos na net.
No primeiro o bebé tem 2 meses

http://www.familyclips.com/chase/chase2mo22.ram

No segundo terá um ano e tal

http://www.familyclips.com/chase/chaseball2.ram

Os cachorros sabem mesmo como lidar com bebés ;)
joana_miau
Membro
Registado: sexta mar 04, 2005 7:11 pm
Localização: 3 gatos rafeiritos (julieta, luna e tobias), uma hamster sirio (rata)

terça mai 31, 2005 5:44 pm

Guida__F não consigo ver os videos! :(

azelhice minha?

obrigada
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça mai 31, 2005 5:52 pm

MDogster Escreveu:
Rainbow Escreveu: No vídeo vê-se perfeitamente que a criança não está só com o cão, tem um adulto a controlar. ;)
E outro a filmar... ;)
Óbvio... ;) Mas o mais importante é que a outra mulher está mesmo junto a eles. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Guida__F
Membro Veterano

terça mai 31, 2005 6:20 pm

joana_miau Escreveu: Guida__F não consigo ver os videos! (

azelhice minha?

obrigada

Os vídeos abrem no programa Real Player, se não o tem pode fazer o seu download gratuito neste endereço:

http://forms.real.com/real/realone/real ... layer_8020

Boa Sorte

Guida
Responder

Voltar para “Cães”